o q vc faria me ajudem?
estou cursando a faculdade de adm 3º periodo, e estou pensando em trancalá pois não estou me dando mais bem com as minhas colegas q me abandonaram completamente, e tbm pois meu marido trabalha fora da cidade durante a semana e só volta em finais de semana e me pediu pra ir morar junto pra aquela cidade com ele, mas a minha mãe e meus parentes estão pedindo pra eu continuar a faculdade o q eu faço, tenho q decidir esta semana.
Comments
Vamos la, essa de amiga descarte, você não pode pautar sua vida em cima desse tipo de amizade, quanto ao seu marido o assunto e serio, você pare pense veja ate onde você quer investir nesta relação, pondere, o que você vai ficar fazendo a semana toda la enquanto ele trabalha, não da para conciliar, bom essa decisão so cabe a você, mais de antemão te desejo sabedoria e serenidade na sua decisão, que so cabe a você, bjs.
Querida, esta é uma decisão muito pessoal e vc saberá tomá-la tenho certeza. Mas quanto a mim, eu não trancaria a minha matricula. Cursaria até o fim. Saber é algo que ninguém nos toma. E é útil a vida inteira. Quanto às amiga arruma outras, não valiam a pena. Shalom. Bjus.
transfira seu curso para a cidade em que seu marido está... não deixe de estudar nunca, e não faça isso por causa da mãe, dos parentes e muito menos dos amigos, faça por causa de vc!!! pelo seus sonhos, anseios e realizações que acontecerão a partir do momento que vc não desiste por mais difÃcil que possa parecer... boa sorte.
Reverências Estrela Perfeita,
vc. gosta do curso que está fazendo? Faria tudo para continuar nele? Tem certeza que é o curso que vc. queria? Pretende atuar na área? Já conheceu pessoas que trabalham na área e colheu informações a respeito? à o que vc. deseja para o seu futuro? O seu marido consegue sustentar a casa sozinho? Vc. aguentaria ficar apenas em casa? Um dia vc. não vai dizer... Se naquela época tivésse feito a minha faculdade... Tenha absoluta certeza que quer trancar a matrÃcula, pois se um dia se arrepender a responsabilidade vai ser apenas sua.
A escolha é sua. Ninguém pode decidir por vc.
Qualquer que seja ela, assuma os resultados. Nunca jogue a culpa nas costas de outras pessoas, depende apenas de vc.
Quanto aos colegas da faculdade, são apenas colegas. Depois da facu não vemos nunca mais.
Dica: Entregue nas mãos do nosso Pai. Lembre-se que vc. é Filha de Deus e que nem a vida que está em vc. é sua. A vida é do nosso Pai e ele nunca erra.
Vivendo em total harmonia e amor tudo se resolverá.
inté mais intaum
abraçaum
ieu memu
Todas as pessoas que conheço que largaram a faculdade no meio se arrependeram depois.
Tenha isso em mente ao tomar sua decisão.
Olá amiga!
Tomar decisões é sempre complicado, mas vai aà um conselho.
Não sei como é o seu relacionamento conjugal, mas toda mulher tende a se renunciar em favor de seu homem, que nem sempre vale a pena. Muitas vezes casamentos não duram para sempre, porém a profissão sim. Mesmo os filhos crescem e vão embora. Ãs vezes é melhor renunciar o hoje em detrimento do amanhã. Minha opinião pessoal é de que continue sua faculdade, sua famÃlia está certa. O seu marido faria o mesmo se estivesse no seu lugar.
Bjos. Foncilene
Deixar de estudar não é bom. Se você não gosta do curso que está fazendo mude;mas não deixe de estudar.Quanto mais qualificada é a pessoa,maiores são as chances de conseguir um bom emprego,e independência financeira.
Boa sorte!