o q vc faria me ajudem?
estou cursando a faculdade de adm 3º periodo, e estou pensando em trancalá pois não estou me dando mais bem com as minhas colegas q me abandonaram completamente, e tbm pois meu marido trabalha fora da cidade durante a semana e só volta em finais de semana e me pediu pra ir morar junto pra aquela cidade com ele, mas a minha mãe e meus parentes estão pedindo pra eu continuar a faculdade o q eu faço, tenho q decidir esta semana.
Comments
Vamos la, essa de amiga descarte, você não pode pautar sua vida em cima desse tipo de amizade, quanto ao seu marido o assunto e serio, você pare pense veja ate onde você quer investir nesta relação, pondere, o que você vai ficar fazendo a semana toda la enquanto ele trabalha, não da para conciliar, bom essa decisão so cabe a você, mais de antemão te desejo sabedoria e serenidade na sua decisão, que so cabe a você, bjs.
Querida, esta é uma decisão muito pessoal e vc saberá tomá-la tenho certeza. Mas quanto a mim, eu não trancaria a minha matricula. Cursaria até o fim. Saber é algo que ninguém nos toma. E é útil a vida inteira. Quanto às amiga arruma outras, não valiam a pena. Shalom. Bjus.
transfira seu curso para a cidade em que seu marido está... não deixe de estudar nunca, e não faça isso por causa da mãe, dos parentes e muito menos dos amigos, faça por causa de vc!!! pelo seus sonhos, anseios e realizações que acontecerão a partir do momento que vc não desiste por mais difÃcil que possa parecer... boa sorte.
Reverências Estrela Perfeita,