o q vc faria me ajudem?

estou cursando a faculdade de adm 3º periodo, e estou pensando em trancalá pois não estou me dando mais bem com as minhas colegas q me abandonaram completamente, e tbm pois meu marido trabalha fora da cidade durante a semana e só volta em finais de semana e me pediu pra ir morar junto pra aquela cidade com ele, mas a minha mãe e meus parentes estão pedindo pra eu continuar a faculdade o q eu faço, tenho q decidir esta semana.

Comments

  • Vamos la, essa de amiga descarte, você não pode pautar sua vida em cima desse tipo de amizade, quanto ao seu marido o assunto e serio, você pare pense veja ate onde você quer investir nesta relação, pondere, o que você vai ficar fazendo a semana toda la enquanto ele trabalha, não da para conciliar, bom essa decisão so cabe a você, mais de antemão te desejo sabedoria e serenidade na sua decisão, que so cabe a você, bjs.

  • Querida, esta é uma decisão muito pessoal e vc saberá tomá-la tenho certeza. Mas quanto a mim, eu não trancaria a minha matricula. Cursaria até o fim. Saber é algo que ninguém nos toma. E é útil a vida inteira. Quanto às amiga arruma outras, não valiam a pena. Shalom. Bjus.

  • transfira seu curso para a cidade em que seu marido está... não deixe de estudar nunca, e não faça isso por causa da mãe, dos parentes e muito menos dos amigos, faça por causa de vc!!! pelo seus sonhos, anseios e realizações que acontecerão a partir do momento que vc não desiste por mais difícil que possa parecer... boa sorte.

  • Reverências Estrela Perfeita,

    vc. gosta do curso que está fazendo? Faria tudo para continuar nele? Tem certeza que é o curso que vc. queria? Pretende atuar na área? Já conheceu pessoas que trabalham na área e colheu informações a respeito? É o que vc. deseja para o seu futuro? O seu marido consegue sustentar a casa sozinho? Vc. aguentaria ficar apenas em casa? Um dia vc. não vai dizer... Se naquela época tivésse feito a minha faculdade... Tenha absoluta certeza que quer trancar a matrícula, pois se um dia se arrepender a responsabilidade vai ser apenas sua.

    A escolha é sua. Ninguém pode decidir por vc.

    Qualquer que seja ela, assuma os resultados. Nunca jogue a culpa nas costas de outras pessoas, depende apenas de vc.

    Quanto aos colegas da faculdade, são apenas colegas. Depois da facu não vemos nunca mais.

    Dica: Entregue nas mãos do nosso Pai. Lembre-se que vc. é Filha de Deus e que nem a vida que está em vc. é sua. A vida é do nosso Pai e ele nunca erra.

    Vivendo em total harmonia e amor tudo se resolverá.

    inté mais intaum

    abraçaum

    ieu memu

  • Todas as pessoas que conheço que largaram a faculdade no meio se arrependeram depois.

    Tenha isso em mente ao tomar sua decisão.

  • Olá amiga!

    Tomar decisões é sempre complicado, mas vai aí um conselho.

    Não sei como é o seu relacionamento conjugal, mas toda mulher tende a se renunciar em favor de seu homem, que nem sempre vale a pena. Muitas vezes casamentos não duram para sempre, porém a profissão sim. Mesmo os filhos crescem e vão embora. Às vezes é melhor renunciar o hoje em detrimento do amanhã. Minha opinião pessoal é de que continue sua faculdade, sua família está certa. O seu marido faria o mesmo se estivesse no seu lugar.

    Bjos. Foncilene

  • Deixar de estudar não é bom. Se você não gosta do curso que está fazendo mude;mas não deixe de estudar.Quanto mais qualificada é a pessoa,maiores são as chances de conseguir um bom emprego,e independência financeira.

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.