Eu ainda deveria estar criando expectativas?

Eu disse a meu amigo q gostava dele mais q amiga, ele agradeceu, disse q se sente honrado mas que n poderia me fazer feliz, nem outra garota, mas q o que tiver de ser será...

Eu n implorei, nem pedi nada, ai nos afastamos um pouco, mas ele está voltando a me procurar. Estamos mais proximos, ele anda postando no face q a paixao chega de repente, q ta apaixonado, mas n diz por quem... Faz uma semana q n nos falamos, mas a nossa ultima conversa foi mto agradavel, duradoura, e foi ele q tomou a iniciativa...

Embora eu n queira continuo criando expectativa qdo n deveria depois do q ele me disse n é? O q vcs acham?

Comments

  • Você deve dar tempo ao tempo,deixa acontecer naturalmente,deixe as coisas fluir se como você disse ele esta tomando iniciativas positivas,aguarde vá comendo pelas beiradas,sondando o território,de leve com calma pra ver qual é a dele realmente,não parta pra cima dele não, vá com cautela sondando para ter certeza do que ele esta querendo realmente dizer mas, pode ser sim que ele esta com intenções relacionadas a você pois você havia chegado no inicio ele se esquivou dai percebeu que você se afastou e agora é a vez dele fazer algo deixa acontecer aos pouquinhos...Lembre-se se acontecer dele te dar algum sinal de querer ficar com você não empolga e joga tudo de novo que você gosta dele e tal não primeiro diga que sente muito bem estar com ele,que ele te faz feliz que a companhia dele é super agradável e ate que gosta dele mas que ama jamais viu moça pra ele se sentir sempre na missão de te conquistar dia-a-dia sempre.Seja bem branda um passo após o outro einh para evitar decepções espere saber qual é a dele na real e Boa sorte...

  • No começo pensei k ele era boiola o q vc acha????Sei lá se eu fosse vc não criaria expectativa não.

  • Se o termo dele estar apaixonado se referisse à vc, ele seria claro na expressão. Também acho que a paixão dele deve ser outro homem, infelizmente.... Vai em frente, procura ser feliz com outra pessoa ou então esclarece de uma vez. Faça a pergunta claramente se é vc que ele ama. Não dá pra permanecer nessa duvida

  • vc tem chase mais tem que aumenta

  • estranho, parece q esse é brocha

  • Talvez seje voce, talvez nao, fique com o pe atras, não se entregue por inteira !

  • Pode ser, mas não o deixe em primeiro plano. Se você receber um fora pelo menos já estava meio preparada. Na verdade, não crie expectativa nenhuma. Se ele gosta de você mesmo ele vai te dizer.

  • not not not not

  • acho q vc deve ser o rascunho do capeta

  • Você achou o melhor homem da sua vida...

    Corre atrás dele, ele gosta de vc pelo o que ele falou...

Sign In or Register to comment.