Problemas com ereção?

Bom, estou começando a ficar preocupado, eu namorava antes, e a minha namorada era gostosa, bonita, tal, do jeito que eu gostava, pena que era ****, mas isso não conta K... E tipo, sempre que eu beijava ela meu pênis ficava duro, às vezes nem beijava, só abraçava (Claro, normal). De boa, ai que vem um problema que eu não entendo... Eu não sou gay, tenho tesão por mulheres, e tudo mais, nem me imagino eu pegando algum homem, nojo, nada contra a quem pega... To falando esse bang, porque sempre vai ter algum engraçadinho que vai falar que sou gay, ou algo do tipo... Mas estou começando ficar nervoso com essa *****, é assim: Meu pênis fica ereto normal, etc, aí quando eu vou por a camisinha, ele fica duro um tempo, mas passa uns 10 segundos, se eu não conseguir penetrar antes disso, ele começa ficar mole, mole, até não dar mais e ter que ficar se beijando e sarrando pra ficar duro de novo. Fora que tem vez que to transando, tá gostoso, tesão intenso, aí do nada, começa ficar mole, do nada... Ai a menina fica por cima, olho pra ela, barriga, peito, tal, mou delícia, e o negócio não levanta... Ai às vezes fica durão, pá, durão mesmo, no intenso, é incrível, duro demais, ai vou por o pênis, erro o lugar sei lá, ai já começa ficar mole, af... Acho que eu acostumei com masturbação, porque eu me matava antes, desde os 14, e só perdi com 18 a virgindade... Na moral, eu mando bem na cama e tal, mas o **** é isso, que fica caindo. Não sei se é psicológico, porque na masturbação fica mais duro que pedra e se deixar durante 2 horas inteiras... Aguardo respostas de vocês... Tá ****, se eu não conseguir resolver isso vou virar assexuado e nunca mais vou transar com nenhuma mina, passar vergonha é ****.

Comments

• Cara, na boa. Você é Bi. Só não se achou ainda. Trasa com uma mulher e negão ao mesmo tempo. Enquanto você come a menina o negão vai te comendo. Aí sim você vai se encontrar. Isso está no seu psicológico cara. Você gosta de piicca e de vvagginna.