O quê você quer perguntar?INFERNO E TRISTEZA. O HORROR. Um mundo quer que eu desapareça?
Estou morrendo de solidão profunda, sem namorada, sem amigos, sem ninguém?
--------------------------------------…
FACEBOOK e MSN: [email protected]
``````````````````````````````````````…
Por quê o maior sonho da minha vida é aquele que não consigo realizar?
Vou morrer sozinho.....
É o que mais desejo, por que mais orei, pelo qual nem durmo direito... Posso ser o que for, mas de uma coisa ninguém me poderá culpar, é que quem entrar em minha vida não será amada...
Pensei que tinha perdido a esperança faz tempo, mas só agora sei o que é olhar para o chão e perguntar qual o significado da vida... Gente, sem um amor, sem poder ter alguém, - cai no abismo-, é a sensação mais agonizante que pode haver...
Parei de viver, fico amarrado no computador, quando saio à rua não consigo nem uma conversa... Estou perdido...
**************************************…
Por quê não arrumo namorada?
Queria muito encontrar uma namorada, mas não tem como...
Tenho curso superior, faço mestrado... Sou conversador, simpático. Mas não consigo que nenhuma garota se interesse por mim, para namorar. Nem amigos consigo arrumar. Estou desesperado, solidão mata!
Pois! Não sou sem vergonha, talvez seja esse meu problema... O que eu procuro é um amor, mas claro que não ando a bancar o desesperado, digo-o aqui anónimamente. Mas só me vêem como amigo e nada mais. Doi muito, é uma solidão muito ruim.
QUEM QUISER PODE ADICIONAR
Comments
João
acho que essa não é atitude correta...
Duente........