Muita gente fala que o Messi só joga bem por causa do Iniesta , Xavi e Dani Alves?

mais ai, e o CR7 que tem Di Maria , Ozil , Kaká , Xabi Alonso , Marcelo ?

ai só pq o CR7 não ganha nada ninguem usa esse argumento contra ele.

Comments

• CR7 levou o Portugal nas costas na Eurocopa, Messi fez o que? 3 gols num amistoso contra o Brasil? hahahaha

• calmai cara , ta comparando Iniesta e Xavi com Di Maria , Ozil , Kaká , Xabi Alonso , Marcelo ?

Di Maria é um ótimo jogador , mais não é melhor que Xavi e muito menos Iniesta

Ozil é bom , mais não compara ele com o Iniesta e Xavi

Kaká não é convocado pra um monte de jogo , mourinho odeia ele

Xabi Alonso ta veião

e Marcelo tem força , é ótimo mais não supera Xavi e Iniesta

e você esqueceu de citar o Mascherano la do barcelona

e quanto ao Dani Alves , ele raramente parte pro ataque , ele é ótimo na marcação

O unico argumento que você pode usar pra falar que o Messi é o melhor do mundo é o trabalho que ele faz la na seleção da argentina , pois ele conseguiu ganhar da campeã do mundo espanha

• CR7 levou a Seleção de Portugal nas costas.

Bolão. 2ª Rodada da Primeira Fase do Campeonato Cearense: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

• Real Madri tambem é um time forte, é claro que existem diferenças entre ambos os jogadores. Mas messi vence em termos de qualidade técnica, idependente do time em que jogar.

Messi tem mais arrancada que CR7, tem um chute matador, diferente do CR7 que faz um futebol mais "seco".

Pra mim CR7 é muita fama pra pouco futebol, me faz lembrar do Neymar, pouca humildade.

• E que não adianta, pra tudo tem os criticos e opiniões

Nem liga cara, mas eu gosto mais do futebol do cr7

• Messi não simplesmente pra ele.Ele joga pro time, porque o estilo do Barça é de toque, ou seja, ele fica no meio pra fazer gol, mas sempre quando n dá, ele toca. Isso é fato. Já o CR7 é mais fominha e na minha opinião muito "estrelinha" ao contrário do Messi que é humilde e joga muito bem, sozinho ou com time.

Sign In or Register to comment.