Quem é o verdadeiro filho de Valentim Morgenster? De Instrumentos Mortais?

Eu queria saber porque eu fico em duvida, eu não sei Clary ou o Jace.

Comments

  • Sebastian Verlac / Jonathan Christopher Morgenstern é o verdadeiro filho de Valentim Morgenstern e Joceyln Fairchild, fazendo dele o irmão de Clary Fray. Seu verdadeiro nome é Jonathan Christopher Morgenstern, mas ele se passou por Sebastien Verlac (primo dos Penhallows) em Cidade de Vidro. Ele é muito sádico por natureza, como resultado de ter sido resultado de um experimento de seu pai, no qual lhe foi aplicado sangue de demônio.

    Jonathan Christopher "Jace" / Wayland / Morgenstern / Herondale / Lightwood é um Caçador de Sombras que vive no Instituto em Nova York com sua família adotiva. O nome legal de Jace se altera ao longo da série: de Jace Wayland (quando pensavam que seu pai era Michael Wayland), para Jonathan Morgenstern (filho de Valentim) e para Jace Herondale (quando é revelado que seu verdadeiro pai é Stephen Herondale). Sua mãe era a jovem Céline, um membro íntimo do Ciclo de Valentim, juntamente com Stephen Herondale.

    O apelido "Jace" foi dado a ele por Maryse Lightwood após as suas (falsas) iniciais JC (Jonathan Christopher, quando ainda se acreditava que ele era realmente filho de Valentim). Foi dado sangue de anjo para Jace quando Céline estava grávida. Isso lhe deu melhores habilidades de combate, tais como a capacidade de saltar de alturas extremas e sobreviver, correr mais rápido do que qualquer outro Caçador de Sombras e a capacidade de mover-se com uma furtividade próxima a dos Irmãos do Silêncio (um grupo de Caçadores de Sombras que optaram por não caçar demônios, mas a viverem isolados e com um imenso conhecimento. Dessa forma eles são semelhantes a monges).

    Na maior parte dos livros, Jace é sarcástico, frio e seu comportamente esconde sua alma torturada e irritada. Em Cidade das Cinzas, sua forte personalidade de "bad-boy" faz Maryse Lightwood (sua mãe adotiva) ter um pouco de medo dele, temendo que ele seja muito parecido com Valentim, que se acreditava ser seu verdadeiro pai até a suposição ser desmentida em Cidade de Vidro. Jace e Clary se apaixonam em Cidade dos Ossos, mas depois de descobrir que são "irmãos", se deparam com situações difíceis e, através de toda a série, cada um deles tenta superar isso namorando outras pessoas. Ele tenta evitar Clary e agir como um real irmão deve agir, agindo despreocupadamente com ela, tentando mascarar o que ele realmente sente. Ele não consegue controlar sua mentira o tempo todo e é, naturalmente, superprotetor e carinhoso com ela, embora Clary não veja isso devido ao seu sofrimento interno. No final do terceiro romance, Cidade de Vidro, Jocelyn contradiz a confissão de Valentim de que Clary e Jace são irmãos, dizendo a Clary que Jace é o filho de Céline e Stephen Herondale. A verdade liberta Jace e Clary da tortura de serem irmãos, permitindo-lhes aceitarem seus sentimentos mútuos e se tornarem um casal.

  • A Clary é filha do Valentim, o Jace não é. E tem o Sebastian ( Jonathan ) ele também é filho do Valentim, e irmão da Clary u-u

  • Fala serio, eu ainda estou em cidade dos ossos e você vem me dar um spoiler desses;

    Eu não sei, porque ainda estou no primeiro livro.. acabou a magia agora ahsuhaus;

    Boa noite.

Sign In or Register to comment.