Quem gostava mais da Eliana apresentando programa infantil?

A Eliana se dava melhor nos programas infantis,né,ela era mais natural,combinava mais com ela.O que vocês acham?

Comments

  • Não concordo!

    Ela é super artificial, acho que ela precisa procurar outro ramo de atividade, modelo talvez, pois não precisa falar nada!

  • Pra mim ela está superficial e vulgar. Não lembra em nada a apresentadora de programas infantis que ela foi. Com certeza está meio perdida.

  • Concordo que ela se saia melhor apresentando programas infantis. Era mais a cara dela.

  • é meio estranho ela apresentando programas pra adolescência e adultos,mas é claro q o jeito dela,combina + com programação infantil,tem Cd,músicas infantis,tem todo aquele jeito meigo e manso de falar,então tá + pra infantil mesmo.

  • concordo!

    ela te cara de programa infatil , não acho que está combinando a forma que ela trabalha com tamas a não ser infatil, ela poderia explorar melhor esse lado, crescer e substituir a xuxa que nem aguento ouvir falar.

  • Agora que se separou, ela mudou muito...

  • EU ACHO ELA ÓTIMA APRESENTANDO QUALQUER TIPO DE PROGRAMA. ELA TEM A CARA DA TV BRASILEIRA.

  • eu sempre achei ela sem graça.

    mas... prefiro mil vezes a angélica apresentando programa de adulto do que ela.

  • Não acho que ela seja boa apresentando programas infantis, nem programas adultos. É muuuuito chata!

Sign In or Register to comment.