Acho na minha opinião que não precisa contratar nenhum deles, pois pela idade avançada pro futebol eles vão jogar por pouco tempo.É mais viável pro Fluminense contratar jovens jogadores de outros países Sul Americanos.
eu prefiro o riquelme, temos deco que deixa muito jogador novinho no chinelo o riquelme tem muita categoria jogador com muita experiencia e acostumado jogar libertadores é isto que o flu quer ...
Comments
Acho na minha opinião que não precisa contratar nenhum deles, pois pela idade avançada pro futebol eles vão jogar por pouco tempo.É mais viável pro Fluminense contratar jovens jogadores de outros países Sul Americanos.
flw.
Os dois ja estão em ''fim de carreira'' mais vou resumir .
Futebol :Felipe .
Marketing:Riquelme .
Felipe claro, riquelme pra mim hj é um jogador comum ..
eu prefiro o riquelme, temos deco que deixa muito jogador novinho no chinelo o riquelme tem muita categoria jogador com muita experiencia e acostumado jogar libertadores é isto que o flu quer ...
FELIPE.
Cara o Felipe Tem Um passe Muito bom e Inteligente .
Riquelme, só que por onde ele passa traz muitos problemas, mas ele joga mais que muito jogador novo por aí isso é um fato.
Riquelme
acho que nenhum mas entre os dois RIQUELME com certeza por ser muito tecnico e coloca a bola muito bem além de bater falta muito bem.
que vergonha o campeão brasileiro na atualidade querendo contratar esses jogadores velhos eles já deu o que tinha de dar