o que vcs estão achando dos ultimos capitulos da novela o profeta?

ainda falta uma semana mais já está morrendo um monte de personagens como a laura cardoso que não tinha nenhum motivo pra sair da novela...

Update:

desculpem mais eu mim enganei ainda faltam duas semanas pra terminar...

Comments

  • be mas novelas da globo ja são bem previsiveis,tudo fica bem no final apenas em America que foi um pouco diferente mas em o Profeta esta muito bem monstrando o que o ser humano é capaz de fazer para ganhar dinheiro e os castigos divinos que lhe sãoa aplicados!

  • RIDÍCULOS

  • não assisto mas com certeza é um lixo

  • Eu acho que o Clovis deveria morrer logo , ele so leva a melhor , assim naum da, tudo da certo pra ele , ja to com nervos deste hm. E o Marcos parar de enganar os outros.

  • nada,não assisto!

  • Não só o personagem de Laura Cardoso mas outros personagens como seu Piragibe e o Camilo também fazem falta na novela. Acho que as mortes são para enfatizar ainda mais a doutrina espírita.

  • TO achando um Lixooooo , pq eu li no site q a Sônia vai morrer tbm , esse autor eh totalmente Crazyy!

  • Pois e,sera pq mataram a Laura Cardoso?? tbm ficamos perplexo nao tinha nada a ver ela morrer,e tem sao duas semanas ainda ,a eterna magia so comeca dia 14/05.eu quero ver o que eles vao aprontar em 2 semanas pq a novela era boa,mas agora ta muito repetitiva,nao to gostando nao viu?bjkas

  • muito chato!!!

  • Chato!!!!!!!!! A novela já deveria ter acabado, ficar prolongando novela é muito ruim.

    xau :-)

Sign In or Register to comment.