o que vcs estão achando dos ultimos capitulos da novela o profeta?
ainda falta uma semana mais já está morrendo um monte de personagens como a laura cardoso que não tinha nenhum motivo pra sair da novela...
Update:desculpem mais eu mim enganei ainda faltam duas semanas pra terminar...
Comments
be mas novelas da globo ja são bem previsiveis,tudo fica bem no final apenas em America que foi um pouco diferente mas em o Profeta esta muito bem monstrando o que o ser humano é capaz de fazer para ganhar dinheiro e os castigos divinos que lhe sãoa aplicados!
RIDÃCULOS
não assisto mas com certeza é um lixo
Eu acho que o Clovis deveria morrer logo , ele so leva a melhor , assim naum da, tudo da certo pra ele , ja to com nervos deste hm. E o Marcos parar de enganar os outros.
nada,não assisto!
Não só o personagem de Laura Cardoso mas outros personagens como seu Piragibe e o Camilo também fazem falta na novela. Acho que as mortes são para enfatizar ainda mais a doutrina espÃrita.
TO achando um Lixooooo , pq eu li no site q a Sônia vai morrer tbm , esse autor eh totalmente Crazyy!
Pois e,sera pq mataram a Laura Cardoso?? tbm ficamos perplexo nao tinha nada a ver ela morrer,e tem sao duas semanas ainda ,a eterna magia so comeca dia 14/05.eu quero ver o que eles vao aprontar em 2 semanas pq a novela era boa,mas agora ta muito repetitiva,nao to gostando nao viu?bjkas
muito chato!!!
Chato!!!!!!!!! A novela já deveria ter acabado, ficar prolongando novela é muito ruim.
xau :-)