Você desistiria da pessoa que vc ama por achar que não da certo?

por que vcs brigam por coisas fúteis, ou por que ela te deu um fora, te magoou e depois pediu pra voltar chorou se humilhou, eu fiz isso e meu ex disse que desistiu do amor que sentia por mim, tem 4 meses que terminamos, e tem dois que ele ta com outra

Comments

  • Se ele me amar tb,eu não desistiria.Mas pelo visto este não te ama mais.

  • na verdade eu já passei por isso,eu amei muito uma garota,ai um dia eu só quis conversar com ela amigavelmente,ela me disse que não queria nada comigo,até uma amiga minha foi falar com ela dizendo que eu só queria uma chance pra ser amigo dela,ai a garota que eu gostava disse que ia pensar,mas depois que eu fui falar com ela amigavelmente ela não falou mais comigo,ai eu fiquei triste e depois de um mês eu tentei novamente,eu não consegui,sofri muito meu coração foi partido,mas hoje em dia outra garota conseguiu meu coração,eu me apaixonei por outra,mas nunca esquecerei da garota que eu gostava antes

    Obs:Se eu fosse vc iria até o fim,não desista perante a dor e a nenhum obstaculo,se vc não conseguiu,pelo menos vc tentou,mas não esqueça que no mundo há muitas pessoas

  • RECOMEÇAR !

  • Não. Primeiro tentaria, depois veria os resultados..

  • Não desistiria e tambem tentar fazer a pessoa mudar não da certo

  • Sim, estou fazendo isso, abrindo mão do garoto que amo, pq não e para ser

  • Eu desisti. Depois de tentar muuuuuito. O amava muito mas era o melhor pra mim sabe. Se você tá num relacionamento é pra se sentir bem, mas se ao invés de vc se sentir bem, você sofre, e chora mais que sorri já são os sinais de que as coisas não se encaixam. Eu andava muito angustiada, insegura, sofria demais... quando terminei senti um alívio tão grande. Sofri porque o amava, mas em questão de bem estar, me senti muito bem.

  • eu sim, na vdd estou tentando, ja tentei duas vzs me separar do meu marido, mas nao consigo, e a gnt acaba voltando, mas uma hora eu consigo, na vdd ja desisti desse amor, pois somente amor as vezes nao e o suficiente

  • eu não, o amor fala mais alto né.

Sign In or Register to comment.