Água oxigenada tira o efeito da escova progressiva?

Fiz escova progressiva há 4 meses e estou pensando em clarear meu cabelo, mas pra isso vou ter que fazer decapagem porque meu cabelo já é tingido. Mas ouvi dizer que a água oxigenada tira o efeito da escova progressiva. Isso é verdade?

Comments

• tira sim depois de clarear o cabelo tera que retocar a progressiva!

• conserteza quando se faz alguma descoloração ou colodaloração vc perde o efeito da progressiva VOLTANDO o cabelo novamente a sua originalidade.. tendo que ser aplicado novamente para ficar do jeito que vc gosta ... há a progressiva muda também um pouco o ton do seu cabelo... ok bj

• sim tirar como resseca,da ponta dupla e pode da ate queda

• Bom, ao clarear ao extremo o cabelo [seu caso], ele ficará muito danificado e com certeza os efeitos da escova progressiva serão reduzidos [ela não desaparecerá]. E no seu caso o cabelo já foi danificado pelo uso tanto da progressiva quando da posterior tintura que você afirmou fazer uso, é então aconselhável que vocês primeiro faça várias hidratações e se possível até uma recontrução antes de depois da decapagem para não causar tantos danos, como quebra dos fios, por exemplo. Acho que você já sabe que no caso de cabelos descoloridos na hora de alisar ou fazer a tal definitiva os cuidados devem ser dobrados pois os fios tornam-se muito mais frágeis.

Espero ter ajudado mas consulte o/a cabelereiro/a no qual você pretende mudar o visual. Boa sorte!

• NÃO SEI TE INFORMAR MAS E MELHOR VC PROCURAR UMA CABELEIRA PROFISSIONAL PARA NÃO FAZER COISA ERRADA!!!TA BOM QUERIDA BJS*

Sign In or Register to comment.