Qual dos Dois PCs é o melhor para games?

Pc 1

Intel Core I5-3450 3.1Ghz

POV Geforce GTX550TI

Memória DDR3 (2x4GB) 1333MHz

HD Western Digital 500GB Caviar Blue 7200RPM, Sata III 6GB/S, 16MB Buffer

Fonte Antec 450W VP-450

Pc 2

Intel i3 3220 3.30Ghz

8GB DDR3 (2x4GB)1333MHz

HD 1TB 7200RPM Sata III

Radeon HD 7850

Fonte Antec 450W VP-450

Sei que a placa de video 7850 é bem melhor que a gtx 550 ti mas o processador muda alguma coisa na performance?

Comments

  • Sei que a placa de video 7850 é bem melhor que a gtx 550 ti mas o processador muda alguma coisa na performance?

    Dificilmente voce sentirá. Hoje se voce colocar as duas rodando o mesmo jogo, aposto nao sentirá diferença.

    Na minha opiniao o segundo pc so é melhor porque ele faz o basico pra jogos (CPU é bem basica pra jogos mas roda de boa), o video é melhor e tem mais HD (caso voce instale varios jogos ainda tera mais espaço em disco)

  • AMIGO EXATAMENTE PRIMEIRO COMPUTADOR PQ PRCESSADOR MAIS FORTE TRABALHA 4 NUCLEO, E 4 VIA LEVANDO SOSSEGADO UMA 550GTX TI SEM GARGALO !!!!!!!!!

    JA SEGUNDO COMPUTADOR !!!!!

    PROCESSADOR FRACO PRA PLACA DE VIDEO HD 7850 ELE TRABALHA COM 256 BITS CONTRA 192 BITS DA 550GTX FORA ISSO RESTO Q PLACA DE VIDEO 7850 SEJA 26 % MAIS FORTE,CORE I3 SENDO SOMENTE 2 NUCLEO DARIA GARGALO NA PLACA DE VIDEO !!!!!

    ESPERO TE AJUDADO !!!!

  • Melhor o pc 1 !! processador melhor !

  • meu amigo eu ficaria com o segundo pois é um processador mais rápido mais memoria a placa de vídeo também é muito boa mas o primeiro também não é ruim também e bom mas para jogos acho que o segundo é melhor

  • Cara eu preferiria o segundo pc pelo fato da placa de vídeo ser beem melhor, processador influencia tambem, cara pra usa radeon recomendo usa processador AMD já que os 2 anda juntos, e outra processador influencia tbm mais o core i3 não deicha de ser um ótimo processador de 4 nucleos sendo 2 físicos e 2 virtuais com uma boa memoria cache, ele não fica tão atrais do o i5,

  • Amigo o processador influencia sim mas ai a diferença não é tão grande compensa mais você aposta na placa de video que os games de hoje em dia exigem muito da placa de video...espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.