VCS JÁ NÃO ESTÃO DE SACO CHEIO DO SBT REPETIR OS MESMOS DESENHOS TODOS OS DIAS?

JÁ,TO ENJOADO DE VER BEN 10 , TOM E JERRY, X MEN ,TODOS OS DIAS SEM FALAR NO CHAVES.

PQ ELES NÃO MUDAM OS DESENHOS?

PQ ELES NÃO PASSAM OS NOVOS EPISÓDIOS DO NARUTO?

JÁ TO ENJOADO DE LIGA DA JUSTIÇA.

ESSE SBT TÁ UMA MERD@ SEM FALAR NOS FILMES , ONTEM PASSOU SPOT PELA 20 VEZ.

SEMANA Q VEM ELES VÃO PASSAR DENIS O PIMENTINHA DE NOVO.

e ai vcs não estão de saco cheio também?

VAMOS ENTRAR NO SITE DO SBT E RECLAMAR.

Comments

  • O SBT é um Lixo, não passa nada q preste... há muitos anos q eu não assisto o SBT..

    O SBT tem um contrato Exclusivo com a Warner, mais não aproveita os filmes e desenhos da mesma.. de filme, o SBT só sabe exibir Harry Potter, A Fantástica Fábrica de Chocolate, Happy Feet, Spot.. afff

  • O SBT SEMPRE foi uma emissora fuleira, pobre, com series antigas, chatas e atrasadas, só exibe programa com premiações copiadas de Las Vegas, exploram a exaustão os jogos de azar, os desenhos sempre foram mais que manjados, é uma emissora mediocre que só faz programação apelativa, popularesca, há muito besteirol, baixa qualidade, não existem investimentos e se parece com um circo de lona furada e pegando fogo. Não vejo há anos, ABSOLUTAMENTE NADA NO SBT. Muitos despertam mais cedo e há 20 anos atras já era assim, com o passar do tempo eles pararam no tempo. Com o avanço da Record, eles só ficam em terceiro lugar. Eu não vejo NADA ali há uns 10 anos.

  • Concordo com vc...................

  • Pra vc te o direito de passar desenhos os canais tem q desembolçar uma grana preta, ainda mais se forem desenhos novos, entao se vc n ta satisfeito com a tv aberta faça como eu e assine um plano de tv a cabo

  • Eu nem tenho tv!

    Um beijo!

  • É um saco mesmo, a Record é pior ainda.

  • Eu não assisto mais o SBT, Globo é melhor e sempre será.

Sign In or Register to comment.