► É o homem quem deve tomar a iniciativa? Mas e se ele for COVARDE ◄?

♥♥♥ Uma ótima tarde de terça à TODOS ♥♥♥

Comments

• Quase sempre é o homem. Mas se a mulher perceber que ele é covarde, ela deve dar alguns sinais para deixar claro para ele que ela também está afim. Ou ela vai direto ao ponto, claro, isso se ela também estiver afim.

• Vcs tem que entender que existem homens tímidos, tome iniciativa vc não tem problema nenhum a mulher tomar iniciativa hoje em dia...

• Não. A mulher poderá tomar a iniciativa.

Beijos

Ótima tarde

• Geralmente é o homem, mas se ambos estão interessados ou quem está mais interessado que deveria tomar coragem para tomar iniciativa.

• aí vc faz o que já fez, mas corre o risco que já correu

• Olá, Lady!

Não vejo o pq de nós homens termos de tomar as iniciativas...

Tímido q sou, prefiro q sejam as mulheres a tomar a iniciativa... isso não faz de mim um covarde, faz?

I.R.

• Tanto faz quem tome a iniciativa, tanto o homem quanto a mulher não devem ser covardes.

Se você é uma pessoa covarde, não tem o direito de dizer que é um (a) homem/mulher.

• Nao tem dessas coisas comigo nao. Se estou afim tomo a iniciativa numa boa. ja passei da fase do esperar pela vontade do homem

• Boa Tarde!

"Sobra covardia e falta coragem até pra ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai. Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, sentir o nada, mas não são. Se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza. O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si. Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência, porém, preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer. Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance."

Fernando Pessoa

• Ai, Lady!

Eu sou bem século passado...para mim é o homem, sim, mas eu dou as dicas que pode vir. kkkkkkkk

Beijos.^^

Sign In or Register to comment.