O que você faz para que a vida seja realmente maravilhosa?

Continuo em férias, estou numa LAN com meus sobrinhos, como tenho que esperar, estou aqui.

kkk

Um abraço

Comments

  • Um abraço para os sobrinhos,

    A vida não é sempre maravilhosa, mas podemos fazer com que seja uma razoável quantidade de vezes por mês.. por ano.. por semana.. ou mesmo por dia ...

    Basta ceder um passo para não ter que ceder depois um quilômetro e conseguir que dêm um passo na nossa direção para que a distância não fique tão longe...

    Um abraço

  • Sorrio!! Mesmo que leve um tapa da vida, me levanto e sigo meu caminho. Nada do que temos nos é dado de graça, há que lutar um pouco e é isso que eu faço! Vou à luta mas de forma pacífica e sem passar por cima de meus princípios.

    Boas férias!!

  • boas férias e aproveite a praia por mim , a vida ,e isso aiii aproveitar os melhres momentos que DEUS nos dá.

  • Viver bem

  • Vive cada segundo com intensidade, principalmente quando estou com minha filha e meu maridão.

    Não importa o lugar e a hora. A gente faz a festa do nosso jeito.

  • Olá Cris.

    Minha vida hoje em dia está realmente maravilhosa.

    O que a transformou assim, foi minha fé em Deus, incondicionalmente.

    Minha alma está iluminada e isto está inundando meu ser.

    Hoje tenho a paz de espírito que eu ansiava a tanto tempo.

    Um abraço.

  • Amo a propria vida, para poder viver-la melhor. bjs.

    Cibil

  • MANTENHO SEMPRE MEU BOM HUMOR!

  • querida, a estar viva ja eh maravilhoso, pense sempre em coisas positivas... esqueça do q te deixa triste, joge fora os problemas... inguinore as fofocas e a inveja... desfrute de td q a vida te proporciona... seja felizzzzzzzzzzz..... por isso vc ainda esta viva... para ser feliz....

  • Oi Maria crissssss!!!

    Vc quer saber mesmo? Nao faço nada, minha vida nao eh maravilhosa!

    Bjo

Sign In or Register to comment.