Ter relacionamento com pessoas da escola, burrice ou não?-namora gente da escola-?
Quero saber, oque vocês acham desses casalzinhos de escola, se presta ou não, namora gente da escola?
Quero saber, oque vocês acham desses casalzinhos de escola, se presta ou não, namora gente da escola?
Comments
Depende.. Se vc for ****** e gosta de ficar com uns e outros é burrice, pq vc seria mal falada, ficaria como piriguete, rodada e tal..
Mas se vc gosta de um garoto, ou ama ele..
Enfim.. Não tem pq ser burrice.. No meu caso, se gosto de uma garota eu namoro mesmo na escola.. ****-se quem achar errado.. Oq importa é a felicidade, não a fofoca das pessoas..
Conheci meu ex namorado na escola,era um namoro inocente,mas eu sabia que não iria durar para sempre.Para dar certo depende do casal.
sinceramente eu não gostaria de ter uma pessoa sempre perto de mim,me vigiando..
Nao da mt certo pq vao se ver td dia na escola e pode acontecer varias brigas por causa dos amigos, intrigas e ciumes...no começo é td mt bom mas dpois vira um tormento tao grande ver a pessoa o dia inteiro qe vc fica até enjoada do rosto.
Burrice porque?,