Você já ficou afim de uma pessoa mas não foi nela por timidez? E se arrependeu depois?

Já aconteceu de você estar muito afim de uma pessoa, mas a timidez atrapalhou tanto que te fez perder a chance? E já se arrependeu com isso, por não ter investido?

Comments

• Haha, sem dúvida, acho que muitos já passaram por isso.

Já tive caso que eu sabia que tinha 100% de chance e acabei não chegando pelo motivo da timidez.

Mas enfim, não deixa a timidez estragar tudo, se não tem nada pra falar, relaxa, que na hora que estiver conversando com a menina virá milhares de coisas na sua cabeça.

• Nossa é o que mais acontece comigo!!já perdi inúmeras oportunidades...ai sabe o que acontece o cara acha que eu sou metida e não é ....o problema é que realmente sou tímida!!Tem um caso que eu fiz um curso é tinha um cara lindo e gente boa ,eu estava afim dele e percebi que ele também estava afim de mim ai quando eu tive a certeza disso comecei a me afastar dele..Não sei por que fiz isso,ele ainda pediu meu msn fiquei de passar mais não dei...Fim de historia acabou o curso nunca mais tive contato com ele e ainda perdi a oportunidade!!O meu Deus eu tenho que mudar!!!oh...se me arrependi..snif..snif...snif...rsrsrsrrsrs

• Tu nao tem noçao cara, sou tao timido que eu gostava de uma menina mais velha que eu mto linda com um corpo que nossssssa, e ela gostava de mim tbm, e no DIA nos estavamos andando, eu com as pernas brancas e ela tbm.

Moral da historia: ninguem chego em ngm a mae dela chego e agr ela tem um namorado.

Me arrependo todos os dias disso. --'

• Nossa... eu estou triste e arrependida agora mesmo por isso! Em um curso que eu faço tem um menino muito fofo que senta na minha frente, mas eu nunca tive um papo decente com ele, ele também parece ser tímido, e isso atrapalha mais ainda, eu devia mudar um pouco, mas é meio que involuntário, já tentei mudar muitas vezes, e quando eu consigo um pouco já regresso, isso é horrível!

Todas as amizades que tenho foi por essa pessoa ter ido falar comigo!

Não gaguejo, consigo olhar nos olhos, e até falar normal, o meu grande problema é tomar a iniciativa, quem tem esse problema sabe exatamente do que eu to falando, e sabe o quanto é dificil conviver com isso, ja perdi grandes oportunidades de ficar com alguém legal por isso, e depois fico me culpando e deprimida, bom mesmo é quando essa pessoa não é tão tímida, mas até eu me soltar e mostrar quem realmente sou é possível que já tenha perdido a oportunidade :(

• todo mundo passa por isso!!! é normal

• sim...esta acontecendo e eu estoume arrependendo

=(

• já, e neste momento, na escola, to com esse problema

• Já, ixi, um monte. Eu sou muito tímida, nunca consegui paquerar ninguém. Sempre que rolou alguma coisa é porque a pessoa chegou em mim. Mas é meu jeito, então não me arrependo não. Sei que não vou mudar porque é da minha natureza, e eu respeito isso em mim. Queria ser diferente mas não sou, paciência.

Mas acho que se vc acha que pode mudar, sei que tem umas técnicas por aí para trabalhar a timidez.

sorte

bjs

Sign In or Register to comment.