Como faço para baixar animes mais rapido com minha internet discada?
poxa eu adoro animes, mas demora muito para eu baixar 1 unico episodio, principalmente se ele for do tipo mais novo, tem algum jeito de baixar eles mas rapido?
poxa eu adoro animes, mas demora muito para eu baixar 1 unico episodio, principalmente se ele for do tipo mais novo, tem algum jeito de baixar eles mas rapido?
Comments
A unima maneira é se você tiver a paciencia de fazer um torrent ( coisa que leva 30 min a varios dias ) , Por que depende do tamanho do arquivo que você deseja baixar .... se for um arquivo de 10 Mb pela ADSL é equivalente no máximo a uns 2 min , já a discada no minimo 1 Hrs. ( pode variar de acordo com a velocidade da conexão ), mas programas como o Emule ,e o torret facilictam a vida de quem usa discada , download via HTTP , não da certo a não ser que você tenha um gerenciador de download.
Mas a melhor opção é assinar uma ADSL .
Bote uma internet mais rapida!
TEM EM ALGUNS PROVEDORES QUE OFERECEM UAM TURBINADA NA CONEXAO DISCADA...MAIS NUNCA USEI NAO POSSO FALAR SE MELHORA OU NAO...
Olha, com conexão discada fica muito difÃcil baixar eles rapidamente. Se você quiser baixar rápido, terá que instalar internet banda larga.