Curiosidade que tenho de vocês...?

Vcs usuários da categoria Reality Show...Mesmo atrás deste pc sem nunca ver um ao outro aqui, mesmo assim vc ainda é covarde e tem medo de mostrar suas opiniões criando outras contas p gritar e chingar aqui?...Ou vc usa a sua mesmo p demonstrar o q pensa..Se tiver q gritar, ser grosso (a)?...Afinal, ninguém sabe quem é quem não é mesmo?

Eu gostaria de saber o q pensam, pq já vi cada coisa absurda neste site, e que fique claro, não somente aqui nesta categoria, q sinceramente não entendo!!!

Bjuxxxx

Update:

kkkkk..Índia bela....Guardei a boca e colokei esse p assustar vc..kkkkk

Comments

  • eu não tenho outras contas e sempre digo o que penso! venho poucas vezes nessa categoria porque prefiro a categoria " outros - televisão!", mesmo assim sempre respondo o que acho que devo responder, afinal ninguém sabe quem eu sou! e eu também não entendo isso, mas deve ser para não sujar a imagem do usuário verdadeiro, sei lá!

  • linda olha, e que essas pessoas que ficam chingando, maltratando, bullingnando e tambem judiando das perguntas da categoria reality shoow.

    Na minha opnião essas pessoas devem ser denunciadas todas as vezes que postarem um comentario.

    BJHUS LINDA

  • Eu so tenho essa conta, e adoraria aprender deixar o mais privado possivel, porque e aqui que recorro com problemas que as vezes nao tenho coragem de contar pra ninguem. Tenho no yahoo resposta um grupo de psicologos (bom tirando as respostas idiotas que sempre aparecem).

    Mais em geral me ajuda muito. So nao gostaria de ninguem que me conhece de verdade pudesse ter acesso a esse perfil, nao sao todos que eu gostaria que soubesse meu segredos profundos. Quanto ao reality show, nao e novidade o que eu penso, me refiro mais as minha perguntas

  • Eu tenho uma única conta, e é com educação que concordo e discordo das opiniões, não xingo e não negativo quando não concordo. eu gosto dessa categoria !! gosto das pessoas que aqui participam. fico muito feliz em "reencontrar" pessoas que aqui estiveram na edição passada da fazenda e se faz presente novamente. sinceramente eu acho uma das melhores categorias !! o pessoal aqui é mais unida.interage mais se comunicam dentro das respostas.

    (hoo não blair cadê a boca linda ? Cade a as unhas bem pintadas de vermelho ? to com medo desse avatar.)

  • tem muita doideira acontencendo aqui nessa categoria

    eu tô desconfiando de tudo e de todos

    tem uns malucos aqui que só querem se pontuar

    tem uns que só querem xingar

    tem uns fazendo pergunta e criando até 7 ou 8 perfis pra responder as próprias perguntas

    isso aqui ta muito loko

    eu falo o que eu penso mas tem gente que tem múltiplas personalidades e precisam de perfis pra todas elas e cada perfil age de um jeito diferente

    daqui a pouco eu que vou ficar loko aqui sem saber quem é quem

    Vai ver que só tem eu aqui na categoria e + 1 loko com 70 perfis diferentes

    não sei mais de nada

  • detesto mascaras,eu sou o que sou!

    Muito prazer,Marcia Carvalho

  • Olha aqui,eu tenho 2 contas aqui no site,eu não trapaceio nem me auto pontuo,a minha outra conta esta em nível avançado,em 6º lugar em uma categoria,eu só criei essa conta para mexer na categoria reality show :) mas fica tranquila eu sou verdadeiro,se quiser a prova procura eu no twitter @dionifery

  • Siceramente eu não compreendo um sujeito que faz centenas de perfis e acha isso muito normal.Essa pessoa certamente tem algum problema, principalmente se usa um perfil pra ser amiatoso com alguém e outro perfil pra ofender essa mesma pessoa.Na minha opinião issa afasta os usuários normais aqui da categoria porque gera muita desconfiança.

  • Olha, eu faço o que eu tiver que fazer por minha conta original, se eu tiver que infernizar a vida de alguém, infernizo. Acho desnecessário a superficialidade e falsidade do mundo virtual. :)

    Responde aí, por favor? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

  • Se queres mesmo saber, basta entrar em "Perguntas respondidas" e procure a pergunta do nobre John Blackwell (ai em cima) feita por ele agora há pouco intitulada...

    "Reality show ::quem são os usuários falsos daqui?"(ou peça para ele copiar e colocar um link) e leia cuidadosamente tds as respostas.

    Bonfindi a vc e a tds!

Sign In or Register to comment.