Você já saiu do PC correndo porque ouviu alguém sussurrar o seu nome?
Algumas noite aconteceu isso e eu saiu correndo do PC com medo!kkkkkkkk
Update:Nossa, que português péssimo, errei tudo.rsrs
Correção: Algumas noites atrás aconteceu isso e eu sai correndo do PC com medo.
Comments
Isso já aconteceu uma vez.
e já escutei gente subindo na escada enquanto eu estava sozinho em casa , já cheguei até a pegar uma faca.
kkk'
Ainda não... hehe
Eu quando escuto um barulho estranho de qualquer coisa eu vou atrás pra ver... Sou assim. Um dia um amigo meu só faltou subir nas paredes pq falou que ficava passando uma mulher com vestido de noiva no corredor da casa dele. Eu durmi na sala dele, levantei pra tomar leite em pó de madrugada e etc... rs Tranquilamente. Ele falou que eu espantei a assombração da casa dele pq a mulher num foi mais lá não. E eu doido pra ver se a "dona" era bonita... kkkkkkkk
Isso é de mim. Eu num tenho medo. Tem coisa q me da desconforto, quando minha tia recebia uns espiritos q dizia q era de gente q ja faleceu (ela era espirita) daí eu sentia um formigamento, um desconforto desgraçado...
É uma energia muito forte e estranha, tbm nunca entendi pq eles só vinham pra falar coisas sem sentido... Resumindo, só pra encher o saco pô! rs
Num pedia nada, ficava acordando a gente de madrugada e nem pedia desculpa...
Essas coisas so servem pra atrapalhar a vida das pessoas.
Minha vó dizia que o espirito de todas pessoas da vila dela antes de morrer ia na beira da cama dela pedindo pra ela dizer tais coisas pra fulana e etc... Ja tava virando um inferno isso daí ela um dia ela pediu pra Jesus que ela não queria mais q nenhum espirito fosse tirar a paz dela. E parou. Ela disse que nunca mais.
Acho que não são pessoas essas coisas. Porque onde baixa isso fica um lugar pesado.
Acho que é o capeta em forma de gente ou voz... kkkkkkkk
Não.....Credo....rsrs
Não kkkkkk isso nunca me aconteceu.
Ain =X
Eu não.. kkk
Não
Eu já saí correndo porque ouvi minha mãe acordando. Corri como se não houvesse amanhã
não
Li um por um e concordei com você em tudo. Você descreveu exatamente a primeira imagem que me vêm à cabeça quando o nome é falado. Geralmente, quando conheço a pessoa, as características até batem! Gostaria de acrescentar: Laura, Brígida, Débora, Suzane - Mulheres malvadas João Vítor, Lucas, Pedro Paulo - Moleques bagunceiros Ricardo, Marcelo, Bruno - Os bombados de academias