Como quardar dinheiro?

Como faço para guardar dinheiro qual bando me da mais lucro, como faço para não conseguir sacar este dinheiro durante alguns anos?

Comments

  • As aplicações bancarias rendem quase que igualmente, voce precisa saber o qto pode investir e procurar um banco com taxas de administrações menores, ai vai conseguir um rendimento um pouco melhor. Agora quanto a sacar faça uma aplicação com prazo de carencia para saque, voce evita a tentação de saca-la.

  • se vc fizer e der serto me diga como ok . abraço

  • Titulos do tesouro nacional, rendimento de 12,5% ao ano e com garantia de recebimento, procure se informar no site do teouro nacional.

  • Faz uma capitalização. Vc deposita X todo mês e só pode tirar em 4/5 anos. Rende como poupança e vc concorre a sorteios de valores altos todos os meses.

    E se quiser retirar o dinheiro antes do tempo, vc vai perder uma parte, logo vc desiste e espera até o fim.

  • o único jeito que eu saiba é você não ir no banco e sacar esse dinheiro durante alguns anos!!!

  • 1)Por que você não compra um porquinho de porcelana, o mais bonitinho que você achar, você vai gostar tanto dele,que você não vai querer quebrar ; isso foi uma brincadeirinha.2)Agora falando serio por que você não abre uma poupança na CAIXA,ou em outro banco?Agora se você não quiser sacar o dinheiro durante anos vai pela opção1)

  • Pela sua pergunta, você é um ótimo candidato para ter uma previdência privada.

    A previdência privada é um bom produto para quem quer economizar para o longo prazo e não quer sacar o dinheiro no curto e médio prazo.

    Existem dois tipos de previdência privada: o VGBL geralmente recomendado para dentistas, médicos e trabalhadores autônomos, e o PGBL.

    Existem incentivos fiscais, e no PGBL por exemplo você pode investir até 12% da sua renda bruta que o leão não pega a grana enquanto ela estiver investida (você vai na verdade indeferir o imposto, mas não vou entrar em detalhes técnicos)...E ninguém gosta de dar dinheiro de graça para o governo não é verdade?

    Um gerente de banco poderá te explicar com detalhes e ver qual tipo de previdência privada será mais adequada ao seu caso.

    O bacana desse produto é que você pode todo mês separar uma parte do salário e colocar na previdência privada. Assim você se paga primeiro e consegue fazer o seu pé de meia!

    Para escolher o melhor plano, atente para duas coisas:

    - taxa de carregamento

    - taxa de administração

    Quanto menores, melhor será para você!!!! Compare bancos para ver quem tem as menores taxas para o seu caso.

    Boa sorte na sua empreitada!

    P.S. Dependendo da empresa que voce trabalha, ela pode ter um convênio com o banco aonde o dinheiro é descontado mensalmente do seu salario e aplicado na previdência privada. Na minha opinião eu acho otimo, pois vc "esquece" que esse dinheiro existe e fica sem gastá-lo!

  • me empresta que eu guardo...

    e te pago juros...

Sign In or Register to comment.