pelo amor de deus!! que tristeza!?

to ficando com um menino, q eu ja namorei, mas agente n tem nada serio, quer dizer, pra mim eh serio, so n sei pra ele, ele me liga todos dias, me encontra, mas ao msm tempo q ele mostra se preocupar e gostar de mim, algumas atitudes dele, me deixam pensativa. hj msmo ele vai em um show sozinho, fiquei muito chateda com essa atitude dele. tentei flar q eu n tinha gostado mas n cosegui pq n temos nada seriu entao n tem como eu cobrar dele. mas tbm nao qro namorar de novo! acho q o q eu gosto e saber q ele gosta de mim, a sei la, acho q nem uma psciologa me entende, nem eu sei o q eu quro. so q essa semana NOS CONVERSAMOS, E EU FIQUEI COM A CARA MEIO EMBURRADA, por causa desse show, mas ele nao me disse nada,+ com certeza deve ter percebido q eu n queria q ele fosse, daí ontem ele nem me ligou, dei um tok no cel dele d um outro numero, tava ocupado devia ta falando c alguem. =( e tbm nem me ligou hj,n sei o q eu fiz de errado, to me sentindo mal, parece q ele ta me esquecendo o q eu faço

Comments

  • isso esta tudo uma confusao hein? .. as suas atitudes só mostram que voce ainda gosta e precisa demasiado DA ATENÇÃO dele.. tal como você disse..você quer que ele goste de você para você..hum, estar descansada, segura..

    pensa bem amiga..não vale a pena estar a fazer isso só porque precisas de alguem que te de atenção e que mostre que és especial..

    se voces não namoram tens de dar espaço... tens de fingir que não estás nem ai..tudo vai ficar mais "descomplicado" para voce.

    bem..aqui vai um desabafo... isto esta acontecendo mais ou menos comigo.. namorei quase 3 anos.. acabamos.. aconteceram coisas e mil coisas..e so qdo terminamos eu descobri o quanto gostava do meu namorado..sabe sempre tive demasiada atenção dele..fui-me desleixando.. hoje ele quer voltar e eu não sei o que fazer.. gosto muito dele.. mas não quero namorar..habituei-m a ter o meu espaço sozinha.. e agora n sei.. adoro quando ele me liga, qdo ele se preocupa cmg.. mas não quero nem consigo estar sempre com ele.. talvez seja isso que esteja a caontecer com o seu menino.. :s quem sabe.. so falando..

    fala com ele serio..

    bjo grande, boa sorte

    desculpa o testamento, desculpa o desabafo..

    :D

  • Vc esta apaixonada por ele e não quer admitir....

    Sabe o q sente e o q quer bem lá no fundo, mas não sei por qual motivo não quer encarar isso de frente.

    Enquanto você não se decidir não saberá q decisão tomar e ficara difícil alguém te aconselhar...

    Boa sorte!!

    Beijo!

  • bom,muita calma nessa hora,primeiramente vc tem que guardar na sua cabeca que a maioria dos homens sao assim nunca querem nada de serio com as mulheres.e vc tambem tem que guardar na sua cabeca que nao existe so ele no mundo,ta certo vc gosta dele,mas te garanto,que uma hora ou outra vc vai encontar outro rapaz,a pior coisa que tem e vc gostar de alguem mas nao ser correspondido,o que vc faz,chama suas amigas e vai no show tambem para vc mostrar para ele que vc tambem nao ta nem ai com ele,e tambem nao fique muito de cima dele nao,pois se nao ele vai pensar que ele pode te pegar a hora que ele quiser,esnobe ele um pouco tambem se ele nao reagir perante a isso significa que ele nao quer nada com vc mesmo,ai,se ele nao quiser nada com vc mesmo,grande conselho esquece ele,pois se nao ate quando vc ficara sofrendo por ele,alias qual sua idade?e outra se vc ja tiver entre 16 e 20 anos ja e hora de vc repensar sua vida e ver o que vc quer dela,se vc quer fazer faculdade,crescer no seu trabalho,se vc quer ser independente ou se vc quer comprar suacasa sua moto seu carro,vc tem que pensar nisso tudo,agora se vc nao tiver essa idade,e for mai velha,sinto muito te dizer mas vc ta perdida igual meu irmao,ele tem 24 anos e ate hoje nao sabe o que ele quer da vida..

  • Se vc nao quer namorar com ele entao pq está tão preocupada????

  • Nossa, calma!Não acha q está se precipitando apenas por ele estar indo num show sozinho?

    Se vc diz q não é sério, só pra vc...então não pode cobrar nada dele. Que conversasse com ele antes de ir pra esse tal show, certo?

    Fique tranquila, pois se ele gosta de vc vai te procurar, e ai então pergunta como foi o show?Pq ele não te chamou pra ir?

    De maneira nehuma ligue pra ele.Não fique correndo atrás não.

    E outra coisa se vc já namorou ele e não quer namorar de novo, então termina pow.Conhecça outros rapazes, q podem te valoriza mais q esse ai!!

    Espero ter ajudado...bjs

  • Nem li :P

  • Acho que ele não sabe se quer ou não se envolver .. acho que vc não pode ficar chata e pegar no pe.. faz igual ele , vai em shows ... quem sabe ele se manca, né??

  • Amigaa..

    esses casos são bem complicados mesmo...

    qiuando não se tem nada serio com a pessoa fica dificil..

    Pergunte a ele o que acontece..

    se você falou algo que o ofendeu ou deixou triste...

    e explique a ele a situação...

    garanto a você que se ele realmente gostar mesmo de você...

    vocês vão sentar ter uma boa conversa e tudo ira se resolver...

    Boa sortee..

    estou trocendo por vocês..

    Beijos

  • ele não quer nada sério com vc e deve ter ficado brabo pq ele percebeu q vc não queria q ele fosse nesse show

  • q complicação hein

Sign In or Register to comment.