Minha mãe me obriga a acreditar no que ela quer?
Minha mãe acha que eu tenho que acreditar no que ela quer, eu tenho 16 anos, ela é católica, e eu discordo com as ideias do catolicismo, eu comecei a ir em um centro espírita, mas agora ela não deixa mais eu ir e fala que isso é uma falta de respeito pra ela e ainda falou que eu to assim por causa do satanás, o que eu devo fazer perante a isso? eu acho que religião é uma coisa pessoal, eu já sou grande o suficiente pra saber dividir isso. Ela é muito fanática e acha que eu também devo ser...
Comments
Fingi que acredita simples
Enquanto tu tiver debaixo do teto dela... oia só, tentar achar uma solução ai, não bata de frente com ela, sei lá, tomara que outro usuário te ajude...
à complicado pq tu ainda vive c ela, então tenta viver em harmonia, tem paciencia... fala o q vai no teu coração, mas tbm ouve o tua mãe tem p dizer. Ouve de verdade, pensando no qto ela te ama, às vezes a gente se surpreende qd faz isso.
Naõ precisa entrar em atrito religioso com a sua mãe. Tenha paciência! explica para ela que o espiritismo não é exatamente o que dizem para ela. Que ela deveria tirar as suas próprias conclusões! A maioria das pessoas abominam o espiritismo ,mais por preconceito do que por conhecimento! Quem realmente conhece o espiritismo, respeita os espÃritas, pois sabem que eles também são cristãos!
Bater de frente com sua mãe eu não aconselho. Como você mesmo disse, você já é grande e pode muito bem contornar essa situação. Seja negociador com sua mãe, busque saÃdas. Quando for ao Centro EspÃrita ore por sua mãe, peça para os trabalhadores da casa fazer vibrações amorosas para sua mãe, leve aquelas mensagens psicografadas para ela ler. Quando tiver alguma festa beneficente tente levá-la. Leve algum amigo(a) espÃrita para que ela conheça e possa avaliar uma opinião espÃrita diferente da sua. Como eu disse seja maleável sem magoar sua mãe. Que Deus os abençoe!
Para evitar discussões com sua mãe e sair perdendo, deixa ela acreditar q vc acredita em tudo o q ela acredita e quer q vc acredite!
Logo logo vc fica de maior, aÃ, vc assume do q gosta de vez!
faça que nem eu não tenho religião mas acredito em Deus
camarada, vc nao deve é acreditar em igreja nem uma, pq afinal como vcs podem acreditar em uma igreja sendo que existem milhares? sua chanse de acreditar na certa é 1/infinito sabia? vo te passa um videozinho tenta ve la.
http://www.youtube.com/watch?v=VhWnB9fF7GE
tenta ver ae talves vc chega a otra conclusão, ha sim nao esquece de duvidar do video e ir pesquisar um poco, eu fiz isso e adivinha? ERRA TUDO VERDADE.
faz de conta que escuta ela... afinal, mãe é mãe (e única).
Segue apenas o que a biblia diz,o resto Deus vai te ajudar,