Príncipe Encantado ?? A mulher que procura um príncipe é romântica ou ela se acha uma princesa ??

Qual é a sua opinião ?

Comments

  • Está se enganando, apenas.

    "Românticos poucos, são loucos desvairados que querem ser o outro, que pensam que o outro é o paraíso"

    Mesmo que agente não assuma, sempre procura o príncipe encantado. Olha para os homens por quem nos apaixonamos e pensamos: juntando as qualidades de cada um daria o homem que eu gostaria de ter.

    A gente não acredita em "alma gêmea", mas busca quem nos complete, como se faltássemos um pedaço. Buscamos alguém parecido conosco, na esperança de que essa pessoa entenda nossos medos, supra nossas carências, compreenda nossos defeitos. Assim caminhamos por uma longa estrada até entender e acreditar que os príncipes encantados não existem, mas existem homens que se doam e amam e são capazes de nos compreender e apoiar.

  • No inicio é assim msm, procura o príncipe, depois vai passando o tempo, a coisa vai ficando preta, aí o primeiro sapo que aparece elas jogam a rede.

  • se um sapo quando a gente beija num vira príncipe?

    e o príncipe?

    ela é maluca

    eu sou um sapo ainda vou encontrar uma princesa

  • Oha eu acho q ela é uma iludida....kkkkkk

    bom mas não é essa a pergunta...rs

    A mulher q procura um príncipe ela é romantica , e esse romantismo faz ela acrdeitar em contos de fadas...

  • bom pode ela se achar romantica embora seja romatica pode ser uma princesa para tal procura um principe.O que acontece e que maioritariamente das pricesas sao princesas.

  • Que ela sendo uma princesa (nem que seja no castelo dela) mereça ser tratada com tal. Isso também se aplica ao outro lado da relação, ok? Até mais!!!

  • Ela éuma sonhadora que não cresceu.

  • é q ela é burra mesmo! hahaha

    com todo respeito

    o meu principe encantado tem defeitos

    é ciumento,

    as vezes tenho vontade de dar 1 chute no traseiro dele

    mas o + importante q nos amamos e nos respeitamos.

  • Ahhh os dois vai...

    Kem n ker um príncipe pq eh uma princesa ou pq ker virar uma?!

  • Acho que é pq é romantica.

Sign In or Register to comment.