Como posso saber se minha mãe esta traindo meu pai?

Bom eu tenho 16 anos e me sinto mal por que eles ja estão quase separando, e bom meu pai ja andou com mulheres e tals(dai por causa disso eu não sinto me bem perto do meu pai dai eu nem falo com ele que quando conversso com ele ficou penssando, como ele pode trair minha mãe minha familia?), e bom minha mãe ficou sabendo, dai eles separaram os quartos, dai minha dorme em um e outro, dai minha mãe fica falando no celular (eu acho normal) dai, ia ter um casamento hoje (meu pai esta trabalhando das 11 horas da noite as 8 da manhã) dai ele não foi para descansar, ai meu irmão foi era lá para 7 horas e ele voltou as 9 da noite, dai ela voltou, ai meu irmão disse assim que tinha um cara que trabalhava com ela em um emprego e ela disse que ele ta gatinho e tava lindo e tals, ai eu ja fiquei meu triste pois minha propia mãe?, dai eu to aqui curioso pois ela está ate agora na festa, ela ainda ligou disendo assim, não vai dormir tarde, mais agora é 1:20 da madruga, dai eu perguntei "Você vai ficar aí a noite inteira?" ai ela disse "Não sei..." e bom ela foi com uma amiga dela, mais eu desconfio muito da quela menina pois ela parece uma prostituta, e minha mãe ainda chamou o cara de gatinho, eu to aqui **** da vida mó triste penssando que minha mãe ta traindo meu pai, dai eu ficou penssando, já não basta meu pai? então eu to desconfiando que ela ta em um motel com esse homem então eu queria a respostas de vocês para ver se me ajude! Ps: Não é frescura pois eu me sinto mal quando eu pensso meu pai traiu a propia familia, minha mãe disse que ele disse que disse para a mulher que ele estava ficando que "Iria largar a gente para ficar com ela" então vocês acham que fico acordado e espero ela chegar ou vou dormir e finjo que não aconteceu nada? Por Favor me dis aí o que vocês acham sobre isso!?

Comments

  • Cara, eu sei que é horrível a sua situação, mas pense melhor e veja que seus pais, antes de serem seus pais, são homem e mulher que como todo ser humano têm o direito de ser feliz.

    Não os condene! Só se sabe o que vai no coração vivendo. E isso, só eles sabem.

    Torça para que ambos encontrem a felicidade, se não forem juntos, que seja cada um com uma outra pessoa. Não vire as costas e nem se revolte, apoie seus pais como um filho amoroso e amigo pronto para ouví-los em suas angústias e frustrações. Mas se você não consegue dar esse passo, pelo menos não traga para si os problemas dos seus pais, do mundo adulto que é tão complicado.

    Viva a sua vida e deixe eles viverem a deles.

    Seja feliz!

  • Mano , segue ela , tenta ver ligações do celular dela , espiar as mensagens do celular ..

  • nossa =/

  • o seu pai traiu sua mãe primeiro e como vc disse eles já estão se separando,então deixa sua mãe se diverti mano ou vc queria que ela ficasse pelos cantos chorando pelo seu pai??tente esquecer isso deixa seus pais resolverem o problema pq se vc entrar no meio da coisa vai sobra pra vc no final.

  • Fica calmo vá dormir já esta tarde,amanhã chame seus dois pais no sofá e converse com eles e diga que você não quer vê-los brigados e sem se falar um com o outro.

    Fale que você não quer que ele se separem que vocês os ama,diga que você esta sofrendo com toda esse desconforto que a briga esta causando.Assim eles dois vão pensar muito no assunto e talvez acabem desistindo de terminarem o relacionamento.

  • concordo com o guardiao. Deixe que eles se resolvam. Va dormir e finja que nada aconteceu. Boa sorte! =)

  • Amigo, cuide de sua vida, e deixe que eles resolvam o que é melhor para eles, não se meta nisso, cada cabeça uma sentença.

    Não vais conseguir consertar nada entre eles, são eles que tem que resolver o que fazer, fique fora disso, finja que não sabe de nada e nada vê OK ???? Boa sorte, e vai cuidar de vo0cê para não depender de ninguém isso sim deve ser feito o resto deixe quieto.

Sign In or Register to comment.