Eu to com medo Gente muito muito?

Amoores é o seguinte, eu vou fazer um 2 canais ... Um dente esta com a polpa aparecendo E só doi quando eu mecho, O outro dóoooi bastante.. E agora estou com medo, Qual vai doer mas? Mesmo com anestesia dói? Como é feito? É DEMORADO? Doí quando o dentista mneche la dentro? Me falem eu estou completamente apavorada.. Por favor me ajudem me ajudem messsmoo.. Por favor por favor por favor.. estou ficando neorotica.. Com medoo.. Me tranquilizem se nao vou ter pits.. !!!

Comments

• Um dos únicos desconfortos que sentirá, é a "picada" da primeira anestesia, (arde um pouco)

Com os recursos de hoje dentista não é mais aquele "carrasco".

Quer um motivo para ter coragem? É melhor ficar banguela?

Outro desconforto, se você não dormir, é que a boca tem que ficar aberta.

Vai tranquila

• Se vc estiver bem anestesiada não dói, pode incomodar um pouco, mas nada comparado a o que vc está passando agora. O seu nervosismo pode influenciar na anestesia, então vc pode tomar um dorflex meia hora antes da consulta. Mas tenha certeza q é melhor fazer o tratamento do que deixar doer e infeccionar.

• Atualmente tem potentes anestésicos e seu dentista com certeza saberá utilizá-los e no mais se doer reclame, não se acanhe, porque atualmente paciente nenhum tem que sentir dor, isto é coisa do passado. Não tenha medo!

• minha mãe fez um canal e disse que dói bulufas

mas é melhor doer um pouco no consultório

do que o resto da vida em casa né?

• A anestesia é que dói,o canal é sussegado,mas a anestesia dói pakas

• Não vai na dele não! Dói tudo... ela vai enfiar a p...orra da agulha bem no centro da p....orra do dente... vc ainda nao sabe o que é dor. Pior que parto e dor de ouvido.

Sign In or Register to comment.