quero ser magra?!?me ajudem??

olá gente!

minha mae fala,meu namorado fala, pare de falar assim...assim está bem..mas sabe quando vc quer emagrecer mais uns 5kilos? eu tenho 1,57cm, e 59kilos...quero emagrecer...comecei a dieta dos pontos? alguem tem uma opinião me ajudem?sou ansiosa!

Obrigada p/ todos vc

bjss

Comments

  • e que mulher nao é anciosa,ainda mais na tpm rsrs.

    Eu sou.

    A dieta dos pontos,é muito boa,vc deve fazer a de 1200 pontos por dia.

    Eu fasso,é assim.

    Vc nao pode comer mais que 1200 pontos no dia,bom um pouco pode passar,e fassa algum exercicio.Que seja toda vez o mesmo dia e mesmo horario.

    Retire os carboidratos (arroz feijao,macarram,.....)

    Coma primeiro a salada,ai depois a carne,e se vc quizer pegar um pouco de carboidrato pode sim.

    Ahh num esquece do café da manha.

    O meu ditado é:

    Cafe da manha: coma como rei

    Almoço: coma como um principe

    Jantar: coma como um pobre.

    Isso concerteza vai funcionar pra voce,funcionou pra mim,perdi 5 kilos

  • entao vou te ensinar uma coisa que vc vai amar!!! este metodo toda sua familia pode usar toda as idade ,e todos terem resposta que todo mundo vai perceber!!! quer saber use herbalife ....e facil vc vai tomar na hora do cafe . isso e so vc subistituir ,o cafe pelocheik , ou pelo jantar ele e delicioso se vc quiser saber mais entre no meu orkut [email protected] estou te esperando!!

  • Percebe-se q és anciosa, tem bastante perguntas suas desse tipo....rsrsrs

    Acho q seu peso está ótimo, desencana. Bjos

  • Uma otima coisa que vc pode fazer é comer normalmente durante o dia sem exageros, e não comer masi nada depois das 18:00 hs, o que vc come a noite é o que engorda mais, pois vc fica com o metabolismo lento.A noite tome só cha, ou uma iorgute desnatado, ou uma sopa rala de legumes.

  • Olá Florzinha!

    Vou te escrever exatamente o que respondi a um comentário anterior em outra pergunta:

    "Em primeiro lugar, estabeleça seus objetivos traçando metas. Por exemplo, hoje é dia 27/06 e você pesa 78 kilos. Até o dia 27/10 quer estar com 66 kilos. Vamos ser realistas e fazer tudo direitinho, afinal, 10 kilos de GORDURA não são "queimados" de uma hora para outra, claro que, com muita perserverança esse objetivo é conquistado tranquilamente, basta acreditar. Outro ponto importantíssimo é você fazer uma avaliação física para saber como anda a sua composição corporal. O que você também deve fazer é, se possível, contratar um Personal Trainer (se não tiver condições de bancar este serviço, não se desespere, procure uma academia em que tenha excelentes profissionais com reais interesses em satisfazer seus alunos da maneira mais saudável possível) e marcar uma consulta com um(a) nutricionista. Tenho certeza que se aliar a atividade física (treinos aeróbicos E MUSCULAÇÃO) à uma alimentação adequada, conseguirá não só perder os kilinhos a mais, como também esculpir um belo corpo. Espero que tenha ajudado. Vá em busca do seu objetivo, não se desanime!"

    Espero que tenha a ajudado, qualquer dúvida, me envie um e-mail.

  • A dieta dos pontos do vigilante do peso é muito boa mesmo, da pra fazer bem saudavel. Só nao esquece de malha, tá!?

    Boa sorte!

  • Já eu vou aproveita suas respostas.

  • Não adianta dieta, vai caminhar 40 minutos por dia, depois de 1 semana almente para 1 hora, depois de 1 mes faça musculação p/ não ficar flacida.

    Quanto a dieta é só um pequeno detalhe para vc ficar magar, mas eu recomendo não comer carboidratos a noite, de noite tome só um iorgut.

  • Quer emagrece por vaide, passar fome sem necessidade, porém, existem milhoes de pessoas, que ~passam fome, por não ter como comprar alimentos, ciranças morres desnutritas, adultos morrem de fome, tanto no Brasil como na África!

    Então tudo o que economizar fazendo regime, para ficar magra, monte uma cesta-basica e envie, para os esfomeados do mundo!

    Assim, pelo menos fará uma ação altruísta, sua fome matará a fome de outras pessoas, e certamente salvará algumas vidas!

  • tenho uma receita com vinagre de maça, sa preferir envio para voce

Sign In or Register to comment.