Estou muito doente e não tenho como me cuidar. Moro sozinha e não tenho dinheiro.?

Moro sozinha a pouco menos de 3 meses e não tenho ninguém pra me ajudar.

Liguei pra minha mãe e desabafei um pouco com o marido dela que me considera como uma filha e disse que quando eu precisasse voltar pra casa ele me ajudaria no que fosse.

Não quero largar tudo por causa de uma gripe, afinal, estou assim devido a mudança de clima.

Não tenho dinheiro pra comprar remédio, todo o dinheiro que recebo no início de mês são para contas. Pago um absurdo de aluguel e isso é parte do meu sofrimento.

Não queria ir no Posto de Atendimento pegar um atestado e um remédio pra tomar, estou na experiência no meu trabalho e já fui alertada diversas vezes pela a minha chefe, embora se note muito o meu esforço e vontade de ficar lá.

Não sei o que fazer, queria o dinheiro pra ir na farmácia, tenho certeza que na Segunda já poderia ir trabalhar de boa =/

Comments

• Vá ao posto de saúde, se vc ñ quer perder o trabalho use seu horário de almoço para isso, mesmo que eles te dê o atestado ñ use vá mesmo só pra pegar o remédio. Se ñ der pra vc fazer isso, também aconcelho vc pedir dinheiro a sua familia, remedios pra grip ñ são caros. Te desejo melhoras viu!!

• achei você muito legal, tenha certeza que se fosse a minha amiga e estivesse aqui perto de mim, eu te ajudaria. Se te conforta, tenha fé, vai passar. Ontem eu trabalhei o dia inteiro mole, parecia que eu tinha tomado uma surra de bambu, o corpo todo doía, tudo bem que eu tomei tudo quanto é tipo de remédio que o médico me prescreveu, porém ele queria me dar atestado e eu recusei, pois eu sei que se eu faltasse em cima da hora, meu colega iria fazer dois turnos, sou recepcionista bilíngue. Fui muito caveira, força que quando estamos abatidos, hora ou outra aparece um dragão dentro de nós para reabastecer nossas forças. bjs

• Nossa , tenta arrumar alguém de confiança para dividir o aluguel , você ficará menos sufocada com as contas ! Tente também fazer algo extra para ganhar dinheiro ... Olha tudo no começo é muito díficil , essas dificuldades você irá superar se tiver força de vontade ... Melhoras , toma aquele rémedio Resfrinol ele é uma cartelinha que vem com 4 pílulas e custa entre R$ 3,00 á R$ 5,00 , é bem eficaz e na segunda garanto que estará bem melhor... Bjs espero ter ajudado.

• Tome chá! Eu gosto de chá de folha de laranja e funcho com catinga de mulata. Sempre quando estou gripada minha vó faz. É rápido e você não precisa comprar, qualquer mato tem :D Melhoras.

• Peça o dinheiro a alguém de sua família, eles irão com certeza ajudar você

• bom na minha opnião vc n deveria sair de casa sem uma estabilidade financeira definida e se fosse eu voltaria pra casa.

Sign In or Register to comment.