Você prefere ir para o céu com o Padre Marcelo ou ir para o inferno com a Madonna?
Acho tão chato shows e músicas religiosas, e o povo que participa é tão chatinho, falam que tudo é pecado, ate músicas da parada POP. Nunca consegui ir a um show de igreja ou fazer parte de um grupo jovem, e não acho que minha alma tá possuida não.
Update:Não se esqueçam que para ir para o céu, não pode transar com camisinha, não pode fazer sexo antes do casamento. Não pode ter vícios. Não pode ir em rodízios porque comete pecado da gula. etc...
Update 3:Ah não quero ir pro céu com vocês não, sinto muito!!!!! Parece excursão de velhas batendo palminha pro Silvio Santos, dá pra mim naum!!!
Comments
Com certeza para o inferno com a madona e todos os meus amigos.
O céu deve ser sem graça, tudo certinho, rezar o dia todo, e ainda o padre Marcelo com aquelas musiquinhas.
No inferno tudo é agitado muita cerveja, mulherada, sexo e muito mais.
Mais facil Madona Ãr para o céu. Se não o inferno não seria tão ruim.
O duro vai ser aguentar o mala do Marcelo lá.
Acho melhor eu virar santo.
Não quero céu .....Mas não quero compania....quero ação e aventura para onde for.Aqui pra nos no céu deve ser muito paradão.
NÃO PODIA SER OUTRA ARTISTA OU CANTORA A NÃO SER A MADONNA? NESSES CASOS PREFIRO IR PRO CÃU COM O PADRE MARCELO, MAS CHEGANDO LÃ, CADA UM PRO SEU LADO! HEHE!
Nem pro céu com Padre Marcelo e nem ao inferno com Madonna, Tem outras opções aà não?
pro céu com a Madonna!!!
Prefiro ir para o céu sozinho. Detesto tanto o Padre Marcelo como a Madona. Os dois são farinha do mesmo saco.
Lógico q pro céu seja lá com quem for, mas entre Padre fulano e Madonna, prefiro a Madonna.
Bye!
Céu? Você acredita? Quem veio de lá e contou que existe?
Tenha fé em você mesmo, pratique o bem, que se houver algo de bom , certamente você estará lá. Valeu?
eu qro ir pro céu, mas com o padre Marcelo??? ninguém merece!!!
bjinhos