Como treinar UFC em casa ?

Olá,quero treinar ufc na minha casa !

tenhu o saco de pancadas e luvas !

oq mais preciso pra treinar ???

me mandem alguns sites qe tem tutoriais !

me ajudem aii !

oobg !

Comments

  • UFC é o torneio.

    MMA é a arte marcial treinada e engloba vários estilos de luta, karate, boxe, jiu jitsu, judo, muay thay...

    Sugiro que se informe um pouco mais sobre lutas antes de começar a fazer algo e acredite, sem uma base forte em artes marciais você não dura 1 semana treinando com outros atletas.

    Se já souber lutar (não conta se você fez 1 mês de jiu jitsu com 12 anos) você já sabe o que fazer, mas o recomendado é treinar em uma academia especializada para não se lesionar (índice de lesão em casa é altíssimo).

    Quem luta e tem material em casa (sacos, cordas e afins) não fica dando porrada do nada, usa pra treinar de fim de semana, ganhar um pouco de condicionamento, recuperar de lesão...

    Simplesmente socar um saco sem saber não adianta, é capaz de quebrar a mão ainda.

  • Faz algo mais emocionante: procura aquele cara briguento do seu colégio e desafia ele para uma briga, pra ver se ele é MACHO mesmo! Daí você chama todo mundo da escola pra assistir a briga, e cobra ingresso de cada um, e pronto! Você terá seu próprio UFC!!

  • Olá Luiz.

    Tipo assim, UFC não é o nome da luta e sim o nome

    do campeonato, o nome da luta é MMA (modern martial arts).

    É a mistura de todas as lutas juntas, como: karate, boxe, judo, jiu jitsu, muay thay...

    Respondedo sua pergunta, para treinar em casa não tem como, vc não só precisa

    de saco de pancadas e luvas, mas sim precisa de um treinador, uma academia e tal ....

  • O UFC ou Ultimate Fight Championship é um evento de luta realizado todos os anos (não tem uma periodicidade específica) que reúne os melhores atletas de MMA ou Mixed Martial Arts (Artes Marciais Mistas). Basicamente, é um nome bonito e regras aplicadas ao bom e velho vale-tudo.

    Resumindo: UFC não é uma modalidade de luta e sim um evento onde acontecem as lutas. Se vc quer ser um Lutador de MMA vc precisa de pessoas capacitadas para te ajudar, pois em casa sozinho é impossível.

  • Treinar em casa nao adianta vc presisa entrar no ufc

  • Contrate um treinador particular e dê o endereço da sua casa para ele!

Sign In or Register to comment.