eu estava ficando com um menino e estavamos apaixonados.1 mes depois ele sofreu um acidente.?

ele ficou em coma por 8 dias e apos sair da uti tinha uma enfermeira do hospital que dava muita atenção a ele e apos sair do hospital eles começaram a namorar.faze 20 dias isso eu fiekei muito triste com isso,eu tinha muitos planos com ele.

mas memso assim ele diz que gosta de mim e fui na casa dele e ficamos juntos,mas eh assim tem dias que ele ta um amor,tem dias que ta stressado.

ele vai ter que passar uns meses em casa por causa do acidente e diz que nimguem compreende ele.

adoro ele demais mas estou sem reaçao,nao sei o que fazer!

se desisto dele pra sempre ou se insisto!

o que me deixa triste é que em menos de 20 dias ele apresentou pra familia ela como namorada,e mesmo assim ele diz que me adora,o que façi?

Comments

  • olha amiga eu acho que ele esta perturbado com isto tudo que aconteceu coom ele e tambem esta revoltado mas olhe eu penso que é so uma fase dele eeixa passar essa fase e quando passar diga-lhe que ele tem que decidir se quer ficar com voce ou com a outra...deixe esta fase passar de lhe apoio mas nao fique com ele para ja faça como se fosse sua melhor amiga nao como sua namorada, faça com que ele desabafe consigo, de-lhe apoio e depois quando ele tiver recuperado fale com ele..ele tambm pode estar confuso entre voces duas por isso o melhor é tentar dar mais carinho do que a outra dar lhe mais apoio porque se voce der mais apoio do que a outra ele vai ter a certeza que quer ficar com voce...boa sorte =)

  • Emily, vamos por partes, que ai temos 2 situações:

    1 - A pessoa que fica em coma por 8 dias, leva um tempo para se recuperar completamente.

    2 - Esse "caso" com a enfermeira, desculpe-me, mas é baixaria da parte DELA, pois as profissionais de saúde são mulheres honradas e levam a profissão muito a sério. Estão acostumadas a dar banho em pacientes masculinos e nem por isso caem de boca, entendeu?

    3 - Seu namoro com ele durou apenas 30 dias, ele ficou em coma por 8 dias e, há 20 dias resolveu namorar outra garota. Portanto..... dê-lhe um bom pontapé na búnda, e saia fora dele, porque você foi desrespeitada, humilhada e você NÃO merece isso.

    4 - Dê Graças a Deus que isto aconteceu ainda nos primeiros dias de "namoro". Já pensou se já fossem casados? Ele diria que a ama muito mas teria várias "enfermeirinhas" fora de casa também.

  • Saia fora, antes de aumentar seu sofrimento. Se ele já apresentou a outro como namorada, vc passou a ser a "outra". Não mais a oficial.

  • A questão é que ele sofreu um acidente grave, más logo que recobrou a consciência, ele ignorou completamente a sua existência como namorada dele, quer dizer, ele não te levou em consideração ao se desdobrar certamente em considerações a outra que é enfermeira... Vc não deve se importar quando ele diz que gosta de vc, porque eu sou homem e posso dizer a 1000 mulheres que eu gosto dela, más uma coisa é falar , e outra coisa é manifestar este gostar. Se ele de fato gostasse de vc , ele não diria, ele simplesmente não teria ficado com a outra, por perceber que vc estáva com ele e do lado dele..

    Então, sem olhar para o lado penoso dele , sem ligar as coisas ao acidente que ele sofreu, vc teria que visualizar a desconsideração dele para com vc, vc deveria se valorizar mais e deixar de estar se arrastando atrás de uma pessoa que fez isto com vc, pois se ele doente foi capaz de lhe trair com outra, imagine o que não seria capaz de lhe fazer este homem são?.

    Vc deve se valorizar mais, e entender que se no caso fosse vc fazendo isto com ele, ele nunca mais olharia para a tua cara, e ainda mais se vc tivesse com outro, ele nem te visitaria..Então, se valorize, mude o foco de tua vida, e vai passear, ler bons livros, praticar esportes, sei lá, más sai fora deste cara, sai enquanto vc pode, e faça planos com quem tem planos sinceros contigo, com quem te considera e lhe coloque num lugar especial e que de ti cuide com honrarias de respeito, fidelidade, carinho e amor não fingido!!!

  • de um tempo para ele resolver .as veses esta meio estremissido do acidente não force barra

  • Acho que ele ainda está abalado com o acidente. Seja amiga dele, tudo ficará mais claro com o tempo. Se ele realmente gostar de você, ele vai largar a enfermeira e ficar com você.

  • Pois eh,mais uma a ser enrolada!

  • Ele gosta de voce mas nao te ama, senao

    nao estaria com a outra, o melhor que voce

    tem a fazer é tirar o seu time de campo, e deixar

    a outra e a familia dele cuidar dele, nao esta certo

    o que ele fez com voce, e ainda o que ele quer de

    voce, faça a sua parte de amiga, ligando para saber

    como ele esta, mas nada a mais que isso.

    A menos que ele descubra que se enganou e ama

    voce tambem.

    Tanti Baci Nel Cuore!!!

    Cibil

  • A fase de namoro não é séria, é um relacionamento imaturo e voluvel, as partes ainda estão escolhendo, então bom que tenha acontecido você não necessitou tomar a decisão, então pé na estrada seu caminho é outro

  • Olha, pelo que eu entendi aqui, é k tu e ele namoravam até o acidente, até agora tu adoras-lhe + ele já tem uma nova namorada e ainda fica contigo, e já apresentou a nova namorada à sua familia... Vai ser duro, + tenho que te dizer Caí fora, tenta lhe esquecer e vive a tua vida... Parte pra outra, viaje, ou faça coisas que te façam esquecer que ele existe... Aí kdo lhe tiveres esquecido, podes voltar a falar com ele, sei que é dificil, + é melhor tentar... bjkas

Sign In or Register to comment.