ola,gostaria de saber sobre o que vcs homens preferem....?

mulherres negras para sexo ou brancas,ouvi dizer que as negras se entregam mais e sao mais liberais,vcs ja sairam como foi,realmente elas sao melhores de cama ou nao??? por que?? grata desde-ja. bjusss

Comments

  • eu Mulheres sensuais,gostosas,lindas,bonitas aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e muito BOASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

  • As negras, as mulatas, são as maiorais.!

    Sõ Mulheres que sabem viver a penitude do sexo.

    Sem culpas, sem rancores, vivem para o prazer

    São uma taça de volupia são verdadeiras Afrodites do Amor!

  • olha ai amiga, com relação a sexo, tudo depende de gostar, ou melhor ter tesão pela pessoa.. senão não ****...quanto a cor tanto faz, o que importa é o que sentes..não ha diferença.. o que realmente faz a diferença é o tipo de relacionamento que voce tem ou terá com a pessoa, pode até ser que essa pessoa seja melhor ao fazer sexo isso realmente importa.. mas tanto faz a cor da mesma...opinião própria.. e realmente é o que 99 por cento dos homens pensam.... abraços. e até mais.. bybye

  • Oi, sou branco e não sou racista, sou grande admirador das mulheres negras, sempre tive a paixão de sair com uma mulher negra mais nunca tive esta felicidade.

    Acho que elas deixam de lado os brancos não dão muita importância.

    Gostaria muito mesmo mas

    Não sei ainda se vou conseguir realizar este sonho.

    Abraço.

  • Meu doce de mulher ,..

    Querida ,sem dúvida nenhuma que , muitas das mulheres negras ,sexualmente falando , são mais plena e emancipadas . Elas são mais instintivas ,desmedidas e ,meio que ilimitadas ,mas quentes calientes que ,característica e , é próprio da etnia . Há também algumas brancas que aproxima-se disso ,creio que devido a miscigenamento nosso .

    Uns..

    Beeijos !!!

    Bila.

  • axo que esse tipo de pergunta existe um pouko de precoceito ein?!

  • Mulher não tem cor, raça religião

    são fêmeas e isso que interessa

    Não há como diferenciar, quando elas querem se entregar fazem que bem entendem. Mas quando querem se fazer de difícil não há quem as convença. Mulher é mulher em qualquer parte do planeta, globalizado, fazem quando sentem vontade e acabou. Independentemente de cor, raça, religião, tipo fisico. Adoro mulher. que cor: mulher não tem cor gente. Mulher é femea, e linda e mãe. É mulher. Não has cor que diferencie uma mulher da outra. Hás as que gostam e as que não gostam. não diferenciam de nós homens não.

  • pra mim não depende da cor e sim de cada uma mulher seja branca ou negra tem branca que faz gostoso e tem negra tambem tem branca que faz persimo e tem negra faz tambem.

  • isso é muito relativo, é crendice popular, sabe gata, mulher é mulher, seja ela barnca, preta, azul, amarela ou até verde amarelo, o que vai dar esse grau de intimidade é o tempo, existem pessoas mais experientes que outras e nada mais.

  • eu prefiro o meio termo, as moreninhas. Elas nao sao tao safadas quanto as negrinhas e nem tao santinhas quanto as branquinhas.

Sign In or Register to comment.