Meu gato está corrido por causa das gatas no cio, posso acariciar seu órgão?

Posso acariciar seu órgão sexual para ele ter prazer e não ir atrás das gatas na rua??

Comments

  • Excluíram meu perfil.. retornei!

    Thata Jacksons sou adulta rsrs

    Não sei pq mas as vezes dá vontade de tocar o tico dele!

  • Naum deve fzr isso

    coloque telas pra ele naum sair

    é o unico jeito

    ñ mexa nas partes dele

  • Putz!!!

    Que nojo de vc criatura... Nunca pensei em viver pra ver isso...

    Sinceramente, pra mim é o mesmo q vc perguntar se pode tocar em um filho dessa forma...

    O meu maior receio é de vc ser uma criança, pois se tivesse adultos íntegros por perto, poderia ter uma chance de se tornar um ser humano bom... Coisa q infelizmente nota-se q vc não tem...

    E caso seja um "adulto", q Deus tenha piedade da sua alma, pois eu não tenho!

    Tenho 4 gatos e os amo e respeito como a meus filhos...

    Nossa! To muito indignada contigo moleque!!!

    ENTÃO É PIOR Q EU PENSAVA: VC É UMA DOENTE, UMA PSICOPATA!!!

  • Ainda bem k naum é um pastor alemão

  • aproveita e da sua bunda tambem pra ele.

  • Além disso ser zoofilia, vc não vai resolver o problema. Mande castrar o gato, e arranje um macho, pra vc, rsss... =D

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' nossa..essa foii o fim da picadaa manuu!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..zoofiliaaa! affz..falandoo seriio..a melhor soluçao,é castrar o gato,voce masturbar o seu felino nao vai resolver nada!

  • Não...

    O melhor que você pode fazer é castrá-lo, pois assim, ele não sairá mais atrás de gatas que possivelmente estariam no cio, e também porque os gatos não cruzam por prazer, é apenas uma coisa instintiva.

    Espero ter ajudado,

    Beijos, Cami

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • kkkkkkkkkkkkkkkk vc pode mas é melhor castrar ou dx ele preso logo dentro de casa ,mas aí acho que isso já é maldade! kkk

Sign In or Register to comment.