Sera que ele ja me traiu ou teria coragem?? 10 pontoss Ajudaaa?

Galera, meu namorado sempre esconde o celular de mim!! Ele esta aqui em casa agora, ele foi usar o celular ai digitou a senha e eu vi e descobri!! Estavos deitados no quarto de hospedes ai ele pegou no sono e eu peguei o celular!! Fui verificar as mensagens recebidas nao tinha nada! Fui entrar na ***** do facebook tambem não vi nenhuma conversa demais!! Só. que o FDP comentou em varias fotos de meninas tipo assim " Gata demais" "pago pau para essa foto" " assim vc mexe com meu coração ".. Paraaaa tudo OMG foi como eu fiquei na hora taquei o celular no chão. e estou aqui no meu quarto pnsando no que vou fazer e agir!! Galera eu sou2 bonita ja fui 2 vezes capa da revista Capricho trabalho pago minha facul de engenharia sozinha tenho meu carro pelo meu esforço!! Ele depende dos pais para tudo nao trabalha e nem estuda!! Será. que mereco isso? Sera que ele ja me traiu? O que devo fazer quando ele acorda? Ele ja me deu 3tapas na cara pq eu gritei com ele?? Será. que é perca de tempo eu ficar com ele? Melhor terminar logo?? AJUDAA SRM BRINCADEIRAS PFV!!

Comments

• Isso é difícil de dizer sem conhecer ele, mais pensa se ele comento é porque teve intenções né não significa que te traiu, mais é sempre bom parar e pensar antes diga que te contaram algo pra ver o que ele fala jogue verde, e sobre ele te bater não aceite isso se você é uma garota bonita não merece um cara que bata em você ,pense se tem futuro se vale a pena continuar com ele, se você o ama mesmo,se ele te trai provavelmente ás vezes desliga o celular ou sai ee volta tarde e pra que senha no celular ? veja se ele é mt ciumento com vc pessoas que traem sao extremamente ciumentas e as vezes até estupidas ou carinhosas demais as vezes, busque indicios e pondere pense na melhor solução não cabe a ninguém te dizer o que fazer e sim a você tomar a melhor decisão !

• Três tapas na cara? Você nem mesmo sabe o que ele faz, não vejo futuro algum nesse relacionamento. Suponho que termine, se eu fosse você, teria terminado no primeiro tapa.

• pelo amor de deus termina com ele linda

• Menina, larga logo esse pé-rapado & procura alguém melhor pra você. Pois quando você menos esperar, vai achar não quem você estava procurando, mas sim quem estava procurando por você. Boa sorte & larga ele que esse ai não tem futuro.

• Só o fato dele ter ousado de agredir, já é motivo para você terminar faz tempo! Quanto a traição, você tem que apurar com mais cuidado (mesmo que esses fatos mostram a verdadeira cara de madeira que ele tem). Não se pode afirmar nada sem evidências claras e concretas. "Será" não é certeza de nada, mas se vc tbm estiver cansada do relacionamento termina logo.

• Eita essas perguntas estão ficando cada vez mais quentes,kkkkkkkkkkk Siga seu coração que eu tó seguindo o meu e sobre o encontro da outra pergunta;eu vou lá sim :D Seja o que Deus quiser,boa sorte pra ti tbm,bjsssss *...°. °cl@udi@.° °...*

• Menina se vc desconfia dele, só há um jeito de resolver isso: falando com ele! se no caso ele te traiu eu acho que não já que como vc disse ele não tem nada a esconder no celular, as vezes as mulheres, são muito controladoras, querem ter o homem aos seus pés, dizendo onde vai, com quem vai, quando volta, pior que mãe.. e essas mulheres não entendem que um relacionamento amoroso, é feito de duas pessoas e cada uma tem sua vida pessoal, seus momentos de liberdade, e sua privacidade, se vc não respeita a privacidade dele e ele respeita a sua, daí fica complicado. e vc não acha outros homens bonitos? tá certo que foi meio abusado ele falar essas coisas no facebook, mas se ele está do seu lado e te respeita, já é uma coisa boa, e mais vc já viu ele com outra? e a parte dele não estudar ou trabalhar pode ser resolvida, talvez ele tenha se acostumado a esta vida por influencia dos pais. Agora a parte da agressão física é mais difícil, e isso é vc que tem que dizer o motivo e se foi de brincadeira, ou pra te tirar de alguam crise nervosa? Vc mereçe é ser feliz, mereçe tudo de bom, mas o se seu relacionamento não te traz essa felicidade, seria melhor pensar em outra opção, ou tentar resolver essa situação, na boa, com uma conversa franca e aberta, é melhor que ficar bancando o james bonde investigando ele, pra todo quanto é canto, um relacionamento deve ser baseado na confiança, e se não existe isso vira um caos. e ninguem sabe o que calado quer ! se acalma, deixa a poeira baixar e tenta coversar sério com ele, e quem sabe ele mude! flw?

• vc nao merece isso.

é uma enorme perda de tempo ficar com um cara q nao te valoriza em nada, nao reconhece a mulher que tem do lado.

Certa vez eu li "um homem BURRO faz a namorada sentir ciumes de outras mulheres, um homem ESPERTO faz as outras mulheres sentirem ciumes da namorada".

e é verdade.

Um cara q te bate é um trouxa, larga dele e faz um BO.

• BOA NOIITE LINDA...

O FATO DE VC SER BEM SUCEDIDA, NA SUA VIDA, NÃO TEM NADA A VER COM OS SEUS RELACIONAMENTOS, SE O FDP posta NA FOTO DE MENINAS PAQUERANDO ELA, É CLARO QUE EL JÁ CONVERSOU COM AS MENINAS NO FACEBOOK,

1ºVERIFIQUE SE O NOME DAS MENINAS QUE ELE COMENTOU HA FOTO, SE NÃO ESTIVER, A CHANCE DE ELE TI TRAIR SIM, PORQUE ELE FOI ESPERTO E APAGOU A CONVERSA..

2º O FATO DE ELES DE DAR TAPAS NA CARA, EU NÃO SEI O QUE FALAR MAIS ESSE CAR MERECE LEVAR UMA SURRA DE PUNKS NO CENTRO DE SP

3º MAS EU EU ACHO QUE ELE NÃO TI TRAIU PORQUE O SUJEITO QUE SE ACHA HOMEN, VAI PAQUERAR AS MULHERES SEMPRE, INDEPENDENTE QUE ESTEJA NAMORANDO OU CASADO, OU VIUVO, OU SOLTEIRO.

4ºMANDE ELE ARRUMAR UM EMPREGO PORQUE VC TBM NÃO MERECE ISSO,

TIPO, E SE VC FICAR GRAVIDA, QUEM VAI SER O PAI DE FAMILÍA QUE VAI SUSTENTAR, A CASA?

MAS COMO EU JÁ FALEI ISSO NÃO INTERRONPE O FATO DE VC SER BEM SUCEDIDA E ELE NÃO ESTAR FAZENDO NADA..

ESPERO TER AJUDADO..

BOA NOIITE LINDA E BOA SORTE

DEUS TE ABENÇOE

OLHA O MEU FACEBOOK AQUI ME ADD QUE EU COMENTO TBM AS SUAS FOTOS KK

: http://www.facebook.com/tin.azevedo

• termina logo essa mer.da, relacionamento é pra te fazer feliz.. n trazer problemas, e preocupações;

e se ele ja te agrediu, pior ainda...

claro q ele ja deve ter traido, ele n da a minima,.. n te respeita, pq namorando e faz esses coments ai...... nas fotos de mulheres alheias. sei não viu

Sign In or Register to comment.