sobre gays! o que vcs preferem?

vocês gostam de ser Passivo ou Ativo na relaçao Sexual ??

Update:

Martin tem msn ??

Update 3:

Concordo com você ! O Daniel adora dà o furico....

Comments

  • Os dois! Eu gosto mesmo é de estar agarrando.

  • prefiro ser ativo mais quando não da para discutir eu libero e viro passivo porem so para pessoas certas ate hoje so me relacionei 2 pessoas

  • Daniel vc precisa vim aqui pra fala isso ? sei não ein bii !!!!!

  • SÓ SEI QUE O DANIEL TAMBÉM AMA DAR O FURICO MAS É COVARDE PRA ADMITIR ISSO E VEM AQUI DESTILAR SEU VENENO DE BIC.H.A ENCUBADA RECALCADA RELIGIOSA HIPÓCRITA!

    Pesquisadores de diferentes países já observaram comportamento homossexual em várias espécies de animais. "Esse tema é ainda pouco explorado pela ciência e sempre foi visto como um comportamento antinatural. Atitudes como montar ou cheirar indivíduos do mesmo sexo são encaradas como jogos de poder ou comportamentos ligados ao instinto de caça ou luta", relata a

    veterinária e terapeuta de animais Rubia Burnier.

    Segundo ela, a homossexualidade é observada em muitos grupos de vertebrados, insetos, crustáceos, aranhas e até vermes. Rubia cita como exemplos relações entre macacos do mesmo sexo: "Espécies sociais com sistema hierárquico complexo, como gorilas, chimpanzés e orangotangos, têm no sexo uma importante moeda social, que funciona como um mecanismo reforçador de alianças políticas". Para macacos bonobos, que vivem na África, o sexo entre fêmeas e entre machos é uma prática comum, bem como o sexo entre animais da mesma família.

    Colégio Real Britânico de Psiquiatras afirmou em 2007:

    “Apesar de quase um século de especulação psicoanalítica e psicológica, não existe evidência substancial que suporta a hipótese de que a natureza da orientação sexual dos pais ou as experiências infantis tem algum papel na formação fundamental da orientação heterossexual ou homossexual. A orientação sexual é BIOLÓGICA em sua natureza, determinada por uma complexa rede de fatores GENÉTICOS e do desenvolvimento uterino inicial.”

    Fonte(s):

    wikipedia.

  • Eu nasci com corpo de homem e comportamento de homem, não tento ser o que não sou, eu me aceito ter nascido homem, sou grato a deus pelo corpo que ele deu pra mim, os gays tem coragem de publicar pra todo mundo as suas condutas homossexuais, mas se acovardam, não tem coragem, nem carater de aceitar que nasceram com corpo de homem ou de mulher; e ainda ficam expondo suas familias ao ridiculo falando mal delas quando são contra suas condutas, os comportamentos imorais são mais importantes do que as familias; eu tenho penaa de vcss são tão pobres em argumentos, tanto que o único argumento de vcs é dizer que os outros são gays enrustidos kkkkkkkkkkkkkk precisa ser gays enrustido pra discordar de condutas? kkkkkkkkkk que vergonha!! não adianta vcs ficarem fazendo apologia a imoralidades, imoralidade vai ser sempre imoralidade kkkkk

  • Sou santo, não faço essas coisas.

Sign In or Register to comment.