Pra quem namora ou eh casado - 10 pts =]?

Eh possivel vc 'axar' q nao gosta do namorado, sentir ateh desinteresse, vontade de terminar.... mais depois voltar ao normal??? Jah q voltei a gostar, pq entao teve essa fase no namoro?

Bjs =)

Comments

  • ja passei por isso,acredito que todos um dia passaram ou ainda vão passar..é tipo um lapso né...vc pensa que não gosta mais,pensa que não quer que ele nem te toque mais...mas dai vc começa a lembrar do que ja passaram juntos,das risadas,das briguinhas de ciumes,do jeito como ele te olha,te da carinho,te beija......ai tudo passa e pronto! eu gosto sim dele!!!!!!! rsrs é normal...não se preocupe ...isso acontece com todos nós......

    bjim

  • Isso é normal, as vezes você se senta muita presa a uma pessoa, por ter uma relação monótona. Já aconteceu isso comigo. Tenha cuidado, pense duas vezes antes de ter qualquer decisão precipitada, porque você pode se arrepender.

    Pense bem antes de qualquer coisa, isso em qualquer relacionamento é normal. Converse com o seu parceiro, isso ajuda muito !

    Espero ter te ajudado, beeijo =)

  • xiiii..minina vira e mexe eu tava assim(na verdade fico..rss)..tenho pouco tempo de namoro(qse 6 meses )..tem N coisas q influenciam,desde o jeito nosso q é mto diferente,moramos em cidades distantes..

    O mais sei lá..é q qdo to com ele toda essa bobeira da minha cabeça passa..mas é ficar longe um pouco q volta td!!rss

    Não q a gente para e volta a gostar..

    É pq gosta mesmoO..

    pq e não gostasse não tava junto!!!eu acho ruim com ele,me dou de vitima..mas não fico sem ele não.. toda bobeira q penso não sai da cabeça(nem chega na boca..kkk) ainda bem.rss

    Ai falei mto..rsss

    ... BjO*

  • As vezes agente só da valor no amor que tem, depois que se perde, mas isso é normal, são fases da adolescência. O que não é normal é um cara como esse tal mico escrever o que escreveu, é podreee

  • Comigo isso nunca aconteceu,mas acho q entrou numa rotina,e foi perdendo o valor e a emoção...derrepente vc sente falta se rotina,e começa a se acustumar com ela...vc e seu namorado e/ou marido devem fazer coisas diferentes juntos como por exemplo viajar pra um lugar q vcs adoram,ou conhecer um lugar q tanto desejam,acho q ajuda mt...

    Bjokas e Boa Sorte no relacionamento...

    Fika com Deus

    Kelly

  • minha linda,isto acontece quando estamos numa rotina que não esta nos agradando,ficamos irritada,de saco cheio de td.acontece com tds é normal.na verdade nunca deixamos de gostar,mais creio que a irritabilidade nós faz achar que não gostamos e logo depois vemos o quanto gostamos desta pessoa.bjk e bm fim de semana

  • Oi tbm já tive issa fase no meu namoro jah cheguei a humilhar meu namorado em público mais eh soh uma fase!!!

    Sabe nós mulheres queremos ser livres sem ter ninguém para mandar em nós ou até msm dar satisfações alguém, quando sentimos q naum gostamos no nosso companheiro eh por que algo de estranho está acontecendo ele pode ter feito algo que nos tenha magoado e aquilo nos ficou na cabeça e com o tempo percebemos que as coisas naum são iguais comu imaginamos ou até mesmo sentimos daí para frente voltamos a sentir akele amor q era antes!!!!!!!!!!

    Mas tome muito cuidado as vezes qdo temos vontade de terminar começamos a trata-lós muito mal e ai pode ser q ele termine com nós ai vc se sente totalmente culpada

    Bjs boa noite

  • Eu também já senti isso, mas quando vi que realmente poderia perder ele de vez, voltei a amá-lo com todas as minhas forças.

    Beijo, isso é só uma fase, nem se esquenta não é coisa de doido não rs

  • Olá amiga,namoro a um ano e dois meses ,já passei por isso sim mas acho que sei exatamente o motivo ,decepção demais que meu namorado estava me dando .No começo de tudo eu ficava apenas chateada,magoada e nada mais e de tanta falta de consideração fui ficando decepcionada com ele ...Tive vontade de terminar namoro e tudo ,mas quando chegava na hora travava tudo não conseguia terminar porque no fundo bem la no fundo e via que eu ainda amava ele por mais que ele viesse me machucando varias vezes ...

    as vezes por ele agir tanto assim comigo eu acabei cansando de tudo isso ,não ficava mais chateada ,tudo depende de como é e esta a relação de vcs

  • acontece pq ninguem e igual o tempo todo

Sign In or Register to comment.