Nomes femininos! Por favor!?
Qual o nome mais bonito entre esses?
Juliet
Scarlett
Violet
Ah e antes que alguém comece com "oh, não existe coisa mais cafona que colocar um nome estrangeiro em uma criança brasileira!", saibam que eu estou ciente disso (e a vida é minha, por acaso).
Obrigada!
Comments
Juliet (Djuliet) é o nome da minha manicure, gosto desse, é bonito mas todo mundo chama ela de "Julieti" pq não sabem a pronuncia correta (por isso não é legal nomes em inglês no Brasil) os outros as pessoas não vão saber pronunciar corretamente tbm: Violet (Vaiolet) Scarlett (Scarlati)
Aff que coisa brega, brasileira com nome estrangeiro. Coloca o nome dela de Maria Aparecida
Scarlett
Eu acho nomes estrangeiros lindos, eu concordo com vc! mas desses aí eu não gostei d nenhum!
As pessoas ficam criticando: ah tem q honrar o Brasil tem q colocar um nome brasileiro!
Mas hoje em dia o Brasil não tá valendo mais nada! Um pais q ao invés d se construir escolas constrói estádios e não investem um centavo na educação!!!!
Dá mais uma procurada q vc vai acha um nome lindo estrangeiro, e não esses nomes cafonas daki q nem Maria Eduarda...kkkkkk Toda menina q tá nascendo hje os pais vai correndo e põe esse nome horriveeel!!!!...
Tem q ser um nome mais original, ok!! Chega d tantas Marias blá blá blá!!!!! Eu tbem estou procurando um nome pra minha filha q vai nascer e tbém quero um nome original, estou pensando em Évelyn Lohane, Lívia Gabriely ou somente Évelyn. Ainda estou indeciso vamos ver se surge mais opções!!!
Abraços e boa sorte pra nóis!!!!
scarlett, conheço varias meninas com esse nome e sao brasileiras!!!
Eu acho os três bonitos, mas Violet e Juliet tem que ter meio um ''sotaque'' na pronúncia, e as chances de sempre falarem o nome da criança errado é grande. Então, acho que Scarlet tem a pronúncia mais fácil e é um nome diferente e bonito.
Nenhum deles combinam para a lingua portuguesa isso é modinha americana
Sugiro BENEDITA , REGINALDA OU VALDOMIRA
A criança vai ser zoada na escola, pensa nisso '-' Põe Violeta, slá, mas o menos "esquisito" é Juliet. Já que você quer botar um nome estrangeiro, tenta Sophie ou Alice, tipo.. é bem menos bizarro
Acho "Violet" bonito,pórem acho o nome "Monique" melhor,mas cabe a você escolher...
Scarlett