Que temporada essa do Messi na argentina!?

Chegou no começo do ano,e falou pro técnico "sou armador,não atacante!",o técnico que de burro não tem nada,jogou ele em campo e disse "salve minha pele" e messi não vem desapontando,tanto que criticado,esse ano caiu na graça da torcida argentina,e não sei se é impressão minha,criticaram ele tanto,e agora ele até falta ta batendo bem,daqui a pouco aparece chutando com a direita também.

Comments

  • Esse cara joga demais cara, apesar de ser argentino agente tem que reconhecer isso, não tem nenhum jogador hoje em atividade que jogue mais que ele, quem compara ele ao Cr7 é louco, não tem comparação.

    E não sei não mas, essa copa de 2014 será dele.

  • Messi é Gênio, um líder, maestro, homem que não parece ser desse planeta, um jogador super completo e que não tenho dúvidas que é o maior jogador da história do futebol mundial de todos os tempos.

  • Messi o melhor do mundo

  • A liberdade que o técnico deu para o Messi é que determinou o sucesso dele na seleção. Quando um técnico reconhece que um jogador tem seus limites e se predispõe a ouvi-lo, fica claro que o atleta sobressaia.

    Fico feliz pelo Messi, mais preocupada pelo Brasil.

  • hummm boa observação....

    mas o messi é um otmio jogador...otimo mesmo....

  • Messi melhor do mundo em 2012

Sign In or Register to comment.