Essa semana eu chorei muito por causa dela o que eu faço pra ela voltar a falar comigo?
Essa semana eu me escondi no banheiro masculino da escola pra chorar por que uma garota não quer mais falar comigo. Ela é uma menina muito doce e muito meiga. Só que agora eu não vou ter mais motivos pra ir a escola pois não tenho mais motivos só estava indo mais por causa dela, desativei até meu facebook por causa dela mais ainda estou triste por ela. Eu fiquei realmente fascinado por aquela menina, ela tem 18 anos já eu tenho 22 anos mais quando ficava perto dela me comportava como um adolescente eu gostava dela demais e por isso fiquei triste por ela não querer mais falar comigo. O que eu faço quero voltar a falar com ela, pois eu era louco de vontade de ficar ela mais infelizmente não dá pois ela tem namorado meninas o que acharam desta minha atitude de ter chorado por causa dela essa semana no banheiro da escola escondido?
Comments
Cara nesse caso eu te recomendo que pense mais com a cabeça e menos com coração e por mais difícil que seja para você, e vai te destruir com outra coisa e esquece ela caso não consiga fazer isso procure um psicólogo pra te ajudar.
Espero ter ajudado
Sei que você queria ler uma solução, mas não tem solução, é esquecer e seguir em frente!
Me ajuda?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
MANDA FLORES E SEJA HOMEN ,,NAO CRIANÃA..
que vce é burro q nem eu!!! infelizmente, esquece ela bola pra frente!!! boa sorte!!!
Procure ajuda médica.