mulheres,homens tbm,alguém faria tudo isso só por amizade?
demorei ,mas me declarei pra uma moça,ela disse não, que já me tinha como amigo eu jurava que ela tava afim e alguns amigos tbm.mas analisem e respondam:se vc conhecesse um rapaz por meio dos seus amigos,vc se deu bem com ele,elogiou ele pra sua amiga,vcs tem gostos parecidos e tals.vc sendo tímida chamaria ele pra conversar numa festa,gravaria musicas que vc sabe que ele gosta,iria comprar a mesma camisa da banda que ele adora e que vc mal conhece,ligaria pros amigos perguntando onde ele tá e se vai demorar pra chegar,chamaria o cara pra uma reunião de amigos na sua casa e a prioridade da bebida seria a dele,se ofereceria pra levar ele até o aeroporto no dia da viajem,responderia a todas as mensagens assim que leu ou daria um jeito de ligar,diria que a festa só teria graça se ele(eu) fosse,tudo isso e muito mais.me digam se alguém faria isso só pra ter amizade com alguém do sexo oposto que vc mal conhece?o que vcs acham.ah,ela não é lésbica e é solteira.
Comments
Bom, se vc quiser passa seu msn q eu te ensino a fazer ela ficar totalmente apaixonada por vc!
Talvez ele ainda não tenha se dado conta que gosta de você.
duvidoso as vezes ela tem vergonha de vs!
Duvidoso.