o que voce acha do estilo da lady gaga?

Olá quero saber o que você acha do estilo polemico da Lady gaga eu acho engraçado pois ela canta musicas maravilhosas,e se vesti de um jeito estranho para a idade dela se nao me engano ela tem 27 anos,nada contra mais o importante e sua opiniao Um Abraço

Petála

Update:

Obrigado Gaga monster pensei que ela tinha 27 anos muito obrigado

Petála

Comments

• Ridículo em todos os sentidos...

• Acho fixe :)

• Eu acho que é um meio de se diferenciar das outras cantoras, porque se ela se vestir normal, fazer videos bonitinhos, ser uma patricinha ela vai ser igual às outras e logo sumirá.

• bem,nao a critico,alem do mais cada um tem seu estilo e seu modo de ver o mundo,se o modo dela é esse bom pra ela.

mas sei que se um de nós seres humanos comuns e nao famosos andassemos vestidos assim na rua as pessoas iriam olhar feio,rir,comentar,e tudo que tem direito.mas como ela é famosa o maximo que fazem é comentar.

um beijao espero ter respondido sua resposta com coerencia.

• Polêmico, mas é um estilo próprio.

• Acho que é um estilo de maluca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Excêntrico, mas combina com a sua personaliade, pois uma pessoa que se veste de açougue e anda semi nua pelas ruas, tem que ter muita personalidade!

• Ela tem 24 anos! ^^' ''Stefani Joanne Angelina Germanotta: 28 de março de 1986'' =D O estilo dela é louco e tipo ''não me importo com o que pensam''! É... Engraçado as vezes. Ela usa vestidos e looks lindos e ousados... Seu estilo é bem próprio. Sim, ela canta AS MELHORES MÚSICAS QUE JÁ OUVI! :x Viciantes! :3 Amo ela, demais! ^^

Sign In or Register to comment.