Jornada nas Estrelas?

Vcs conhecem essa série?

Tem alguma preferência entre a série clássica, nova geração, deep space nine ou voyager?

Comente a respeito.

Comments

  • Sim, acompanho desde a clássica, porem sou mais assíduo hoje à VOYAGER. Agora mesmo está sendo exibida no canal UNIVERSAL CHANEL da SKY. Todo sábado às 16:00 até às 18:00. Muito interessante.

  • eu sou da classica em 67 passava na record em branco e preto,eu tinha 12 anos e era apaixonada pelo sr.Spock meu episodio favorito foi qdo ele teve de voltar a vulcano para se casar com uma prometida Debrine,mas ela queria casar com outro e cap.Kirk e spock tiveram que lutar numa armação dela e do outro e no final ela confessa,e ele diz:é logico!Gostei tbm da nova geração mas a original é a original.Tenho alguns episodios que qdo passou no cabo gravei em vhs que adoro ainda!

  • Star Trek é, sem sombra de dúvida, o clássico absoluto da história da TV. Nenhuma outra série deu origem a tantos filmes ou spin-offs (séries derivadas) como a série original de 1966, com Kirk, Spock, McCoy, Tchecov, Sulu, Uhura e Scotty. Tenho que admitir que gosto bastante da Nova Geração, do Capitão Picard, Data, LaForge e o resto da galera, até porque foi a 1ª que eu conheci (fora os filmes), quando passava na Record, em meados dos anos 90, mas, depois que vi umas reprises da série clássica na Band, aí não tive mais dúvida alguma. Suas histórias são tão interessantes e cativantes de uma forma que a gente nem chega a perceber as precariedades técnicas da época em que os episódios foram gravados. Pra mim, aqueles eram os melhores efeitos especiais de todos os tempos! O que mais marcou nessa série foi a iniciativa de Gene Rodenberry, o criador, de colocar juntos, personagens de várias etnias diferentes (sem falar de um ET), numa época em que o preconceito corria solto nos EUA, não só contra negros, mas, comunistas (e pensar que tinha até um russo na ponte da Enterprise!), e por aí vai. Pô, o primeiro beijo entre um branco e uma negra na TV americana foi em Jornada, entre Capitão Kirk e a Tenente Uhura! Não é à toa que Jornada nas Estrelas se tornou um verdadeiro ícone cultural, continua sendo um fenômeno até hoje e continuará sendo até o fim dos tempos! Taí Deep Space 9, Voyager e Enterprise pra provar.

  • Adoro "Jornada nas Estrelas", especialmente a Série Clássica. Nunca apareceram na TV personagens tão marcantes quanto o Capitão Kirk, o Sr. Spock, O Dr. McCoy e a Tenente Uhura.

    Foi a melhor série de toda a história.

  • Eu adoro a série Clássica (afinal essa é a primogênita), mas tenho uma quedinha pela Nova Geração: principalmente pelo Data (não existe andróide mais humano que ele). Aliás tenho um gato que se chama Data... Mas vc sabia que a série Clássica era filmada nos estúdios da Desilu, propriedade do Desi Arnaz e sua esposa Lucile de Ball (do I Love Lucy)? E que as orelhas do Spock costumavam derreter com o calor dos holofotes?

    VIDA LONGA E PRÓSPERA...

  • conhecer, eu conheço...porém eu não gosto..axo muito xato...mas não tenho nada contra esse filme, tem muita gente que gosta e é fã, mas eu não gosto pq o filme não corresponde ao tipo de filme que eu gosto...

  • Sim,eu conheco.Eu prefiro a serie classica e a da nova geracao,mas tenha certeza que o classico e o melhor,pois tinha muito mais acao,enredo,historias e e claro como nao poderia deixar de ser viagens espaciais.

    Beijos

  • Claro q sim, e prefiro a série clássica. Nenhum personagem das outras versões bate a trindade Kirk-Spock-McCoy ;-)

  • Adoro Jornada nas Estrelas e sou fã da série original...com o bom Capitão Kirk, Spok e Dr. MacCoy.

    Os filmes do cinema são bons mas a idéia original, que continha a dificuldade de ser gravada sem efeitos originais e nem recurso técnico extravagante me conquista.Era uma brincadeira que nem os próprios atores imaginavam que ai virar o fenômeno que virou.Grande estória!

  • Eu gosto de todas, mas minha preferida é Voyager!!! O que faz três mulheres nesse seriado é fantástico, as três mulheres são a Capitão, 7/9 e Belanna Torres!!

    TT

Sign In or Register to comment.