Financeiramente vale à pena ser revendedora dos produtos avon ou natura?

Estou pensamendo em tornar-me uma revendedora de produtos avon ou natura, mas dizem que é exigido um valor mínimo de vendas ao mês. Isso é verdade?

Comments

  • Vale a pena sim. Há pessoas que só vivem da revenda deste tipo de produto. Uma conhecida minha é uma das tops em revendas da Natura e vive muito bem, obrigada. Mas avalie bem se você quer realmente entrar para este ramo.

    Verifique se os produtos que você irá revender são de qualidade, pois de nada adiantará você se esforçar e começar a perder fregueses insatisfeitos com os produtos.

    Verifique a margem de lucro que a empresa oferece por cada produto revendido.

    Tenha capital de giro, assim que puder, para investir em produtos e manter um estoque particular. Uma das coisas mais irritantes para o cliente é esperar. Revenda normalmente envolve pedido e algum tempo de espera. Se você vender um produto que já tem em estoque, agradará uma quantidade muito maior de clientes.

    Faça muitas amizades com outros revendedores e participe de reuniões. Eles vão te ajudar quando você precisar.

    Se puder dispor de um transporte para te ajudar isto irá ampliar as revendas, à medida que você não irá se limitar a vender em um lugar só.

    Ofereça seus produtos para amigos, parentes, familiares e funcionários de empresas que tenham pagamento certo.

    Se você for boa em comunicação e não tiver medo de levar calote, boa sorte e sucesso!!!

  • Eu já fui revendedora avon, parei porque dá muita dor de cabeça e o lucro é muito pouco, além do mais todo lugar já tem uma revendedora avon.

    Eu ficava com produtos defeituosos e não tinha como trocar.

    Natura é excelente mas é caro,e tem um minimo de venda para ambas as empresas.

  • Sim, é verdade, o valor mínimo de pedidos é de R$70,00.

    Sou revendedora AVON há quase 1 ano, e sempre consegui enviar meus pedidos.

    Quanto ao lucro, ele gira em torno de 30%, acho que vale a pena sim. Eu geralmente ganho por campanha (15 em 15 dias) R$ 100,00, e só tenho o trabalho de levar as revistas até minhas amigas.

    Não vale largar um emprego para isso, mas vale a pena como renda extra.

  • Bom dá até prá se ganhar um dinheirinho extra, mas todas as pessoas que eu conheço que vendem Avon/Natura tem outra fonte de renda ( não vivem só disso, como disse é só um extra ).

  • Financeiramente vale à pena ser revendedora dos produtos avon ou natura?

    não sei dizer!

    me diz uma coisa:

    já conhece a imagem e folheados:

    Bom, os ganhos no programa de afiliados da imagem folheados podem

    vir de comissões sobre as compras de clientes indicados. Nesta modalidade a primeira compra do cliente gera 10% de comissão ao afiliado indicador e

    todas as outras compras deste cliente geram 5%.

    veja como é a loja:http://zip.net/bbtnCv

    Agora, já os os ganhos com afiliados indicados dividem-se em 5 níveis. Segue a tabela de ganhos no multinível gratuito:

    1 Nível = 4%

    2 Nível = 2%

    3 Nível = 1%

    4 Nível = 1%

    5 Nível = 1% caso queira ser um parceiro e afiliado da loja,faça seu cadastro aqui:

    http://bit.ly/29ACVk3

    conheça também a Amei cosméticos mais de 70% de lucro:

    seja uma consultora ou consultor:

    http://bit.ly/1M8KHk3

    - Não precisa comprar kit para entrar no negócio;

    - Não precisa vender nada; a não ser que você goste de vendas!

    - Não precisa entregar nada;

    - Sem estoques;

    - Risco zero;

    - Baixo investimento;

    - Trabalha em casa;

    - Horários flexíveis;

    - Economia de até 85% no valor dos Perfumes Importados;

    - Retorno imediato.

    -Trabalhamos com perfumes e não deo-colônia

    - 43 perfumes produzidos com 23% de essências

    -.Não cobramos nenhum tipo de taxa de manutenção, mensalidade ou qualquer outro tipo de cobrança!

    muito sucesso!!!

  • Olá, você gostaria de ganhar 15% da Boticário, 20% da Avon ou 30% da Natura?

    Você quer vender AVON, NATURA, JEQUITI, MARY KAY, RACCO, HERBALIFE, FOREVER, HERMES, BOTICÁRIO ou qualquer outro tipo de produto?

    De fato são todas empresas fantásticas, porém quase nunca via revendedores satisfeitos com elas, ou o lucro sobrar ou conseguir juntar um dindin com as vendas. Infelizmente o lucro gira em torno de 10%, 25% no máximo 35%, pois tem incluso no lucro prometido frete, encartes e materiais de apoio que nem pedia, além dos impostos e pedidos mínimos mensais para fechar a pontuação ou algo parecido.

    Além do que, se eu indicasse uma amigo ou parente para revender comigo e etc, não era reconhecido pela empresa ou meu bônus/gratificação era somente produtos e produtos.

    Quero apresentar a você uma nova oportunidade, e essa oportunidade vai te oferecer 100% de lucro. COMO É? É isso mesmo 100% DE LUCRO!!!

    Você vendendo um perfume por dia, eu disse 1 (um) por dia, no final do mês terá R$ 1470,00, isso fora outras 8 (oito) formas de lucro com bonificações.

    Estou falando da i9Life, a i9Life tem se destacado nos negócios, ela tem produtos de excelente qualidade.

    Não tem nem o que comparar, pois além de se ter 100% de lucro nas vendas, possui perfumes de primeira linha e importados, tendo o seu preço que é o melhor, bem "BARATO". E ainda se convido minhas amigas para revender comigo posso ganhar uma comissão que varia de 5% a 30%, plano de carreira, renda residual, além de cruzeiros, carros, viagens internacionais e muito dindin no bolso, sem complicação, sem segredos!

    Confira, veja a minha loja virtual: www.lojai9life.com.br/ronaldoparanhos

    Mais informações inbox: whatsapp (71)9104-4482

    Cadastrar-se: www.i9life.com.br/ronaldoparanhos

  • Sim,vale a pena,se vc tiver bastante amizade,com certeza fará boas vendas.Mas entre os 2 produtos ,eu prefiro vender a Avon,pois tem preço que cabem no bolso de qualquer uma.Já a Natura é para quem pode.Por isso sou consumidora assídua da Avon.Adoro Natura,mas infelizmente não dá pra comprar sempre.

  • Depende do ambiente que vc mora e dá sua disposição para vender, minha vó vende, e quando era nova ganhava mt pois andava pro todo Rio vendendo, agora ela não faz + isso e tem prejuízos, pois ainda encontra quem dê calotes nela, então se vc estiver disposta a "cair pra dentro do serviço " e tiver uma boa vizinhança que não é caloteira, vá em frente e boa sorte !!!

  • Amiga, financeiramente sim, mas vc tem que estar disposta a conversar com as pessoas, ir até a casa delas, fazer a propagando do seu produto entende? Tem que correr atrás para vender. Tem gente que ganha muito dinheiro com esse tipo de venda.

  • .

    Sim...

    Eles exigem um certo número de vendas por mês...

    Dependendo de como você se destaca nas vendas, dá prá ganhar uma boa grana...

    ☼ Um Abraço ☼

Sign In or Register to comment.