Qdo era criança eu me perguntava algumas vezes mas depois o Senhor me encheu com o Seu amo r e realmente eu acredito e sei q não só Ele existe como mandou o Seu filho pra salvar o mundo.....
Se estivermos errado valeu a tentativa, é bom viver tendo em que acreditar, a quem pedir ajuda nas horas de aflição, não deixa de ser um consolo e um alivio emocional, ninguem perde nada ao acreditar em Deus, acho que perde é acreditando no mau.
Provar é impossível pra um religioso! Deus existe apenas no imaginários das pessoas, os crentes se baseiam apenas em crenças e os cientistas em estudos!
Comments
Se Deus NÃO existir, depois da morte cessará tudo para os religiosos e para o crentes !!!
Porém se ele realmente existir, depois da morte os ATEUS estarão ferrados !!
Nada pq Ele existe.....
Qdo era criança eu me perguntava algumas vezes mas depois o Senhor me encheu com o Seu amo r e realmente eu acredito e sei q não só Ele existe como mandou o Seu filho pra salvar o mundo.....
Nada, afinal não haverá nada para fazer, lugar algum para ir, nem mesmo o nada existirá.
Tá bom "tamém"
Como Débora falou... nada!
Porque eu tenho certeza que ele existe!
Beijocas
Se Deus não existisse vc nem estaria aqui...
Deus não se manifesta para vc porque vc tem o coração muito duro. Seja puro de coração e humilde. Busque-o com sinceridade enquanto há tempo...
De todas as formas você também verá Jesus, mas o melhor é que esteja preparado para vê-lo porque se não...
Se estivermos errado valeu a tentativa, é bom viver tendo em que acreditar, a quem pedir ajuda nas horas de aflição, não deixa de ser um consolo e um alivio emocional, ninguem perde nada ao acreditar em Deus, acho que perde é acreditando no mau.
Olha eu não perco nada pois vc já esta perdida, mas se ele existir eu terei suas promessas vc não, ai que esta a diferença em crer e não crer.
Estou comovida com a sua preocupação, se vc acha que Deus não existe porque perde tempo falando dele?
Provar é impossível pra um religioso! Deus existe apenas no imaginários das pessoas, os crentes se baseiam apenas em crenças e os cientistas em estudos!
ai otima pergunta.
eles vão ficar desepcionados e vão se emputecer com os pastores e padres que iludirão eles.
mas vc já pensou se ele existir o que ele pode fazer por nos?
e como vc vai ficar ?