Você deixa de ser amiga de uma pessoa se ouve outros amigos achincalharem com ela?

Você teme que o grupo te critique também e se afasta com medo? Você contaria claramente a sua amiga o que está se passando?

Comments

• Se a pessoa for realmente minha amiga; Não me afasto dela e ainda conto td p/ ela na frente de quem estiver falando dela;

Acredito q ninguém é perfeito e vale o ditado antigo...

''Não faço p/ os outros o q não gostaria q fizessem pra mim''

Então se eu me afastasse dela por causa dos q os outros dizem, eu seria como eles; seria como se eu fizesse parte daquilo tbm.

Dependendo da situação e do q a tal pessoa representa pra mim, eu teria coragem de perder colegas legais pra valorizar um amigo(a) sincero(a)!

até+

=]

• A propria pergunta ja responde.

Se a pessoa for minha amiga claro que se "achincalharem" ela, nao será motivo para ela deixar de ser minha amiga.

Se vc deixar isso acontecer, pode ter certeza que voce nao a considera como amiga e sim como uma simples colega

• Claro que não. Cada um tem uma opinião, jamais vou deixar de falar com alguém porque os outros falam mal. Se sou amiga, não interessa o que os outros acham, eu é que tenho de achar.

• Claro que eu contaria, se sentisse que ela é realmente minha amiga....e se o grupo não gostasse, eu sairia dele.

• é claro que não

o esporte favorito do brasileiro é a fofoca

se eu for ficar com medo do que falam os fofoqueiros, acabo não vivendo a minha vida

não vou deixar de ter amizade com quem simpatizo por causa de fofocas

assumo a amizade e empino o nariz

• eu acho que não!

se ela é ralmente minha amiga!.......

eu chegaria pra ela e contaria tudo...

não me afastária dela, por medo de alguém ou algum grupo........

afinal ela é ou não é minha amiga?

amigos não é só pras horas alegres,......

o verdadeiro amigos agente só ver na hora de nossas dificulddes...

boa sorte!

abrçs

• A amizade verdadeira é baseada em confiança, ainda que todos falem mal, vc tem que ouvir da boca da própia pessoa a verdade, mas se muita gente fala mal é bom vc ficar de olho aberto, pois onde há fuaça há fogo

• Nao e sim.

• "Quem vai pela cabeça dos outros é piolho"

Poxa, não é pq seu grupo de amigos falam mal de um determinada pessoa que tbm é sua amiga, que vc gosta dela, não tem nada contra ela, é so pq os outros critica que vc tem que ir contra ela tbm....aliás, em um grupo de amigos assim eu ficaria esperta, se eles falam mal de uma determinada pessoa, quem garante que eles não falam mal de vc tbm??? Eu contaria sim e me afastaria desse grupo de falsos amigos. Beijinhos!!

• nem ...

estatísticas comprovam que as pessoas q falam mal das outras são mais feias ... e as feias q me desculpem mas beleza é fundamental ...

Sign In or Register to comment.