Os meus pais me acusaram de eu ter prostituído minha irmã. Você acha isso justo?
Antes de eu me casar, para realizar uma fantasia minha e ganhar um dinheiro extra, conversei com uma amiga que é garota de programa de luxo e ela me indicou para alguns de seus melhores clientes e eu fiz alguns programas com eles e ganhei um bom dinheiro. Minha irmã também se interessou nessa atividade e começou também a fazer alguns programas e criou gosto na profissão, ~que pretende abandonar inclusive os estudos da faculdade, ela me disse que esta fazendo em média três programas por dia ao valor de trezentos e cinquenta reais cada, e que depois que parar com a faculdade, irá duplicar ou triplicar a quantidade de programas e com isso seu faturamento. Os meus pais estão furiosos e dizem que foi por minha causa que ela virou garota de programa, abandonará os estudos e irá embora de casa. Na sua opinião tenho culpa nisso mesmo, sendo ela já recentemente maior de idade e consciente de seus atos?
Comments
Olá...
Então, é o seguinte, a culpa não é sua, porque se sua irmã está fazendo é porque ela quer, mais vou te dar um conselho, não tenho nada contra a pessoa fazer esse tipo de coisa, cada um faz o que quiser, mais para quem acredita na bíblia esse não é o melhor caminho......... mais enfin, resumindo, a culpa não é sua, pois o ser humano é feito de escolhas e cada faz a sua essa foi a escolha da sua irmã, mais se você quisesse dar uns conselhos para ela.....
Espero ter ajudado.
Olha Vivi;
De modo algum, cada pessoa é dona de seus atos. Você não impôs ou obrigou ninguém a nada, simplesmente estava realizando uma fantasia sua (pena que eu não fiz nenhum programa com você, eu iria adorar).
Eles não podem lhe culpar por isto não.
P.S: Vivi eu estava com saudades suas.
Beijos.
Manoel.
parte de culpa você tem.irmãos sempre copiam uns aos outros,principalmente mais novos copiam mais velhos.mas é aquela culpa que não foi sua culpa.sua irmã que te imitou e você simplesmente não pode fazzer nada.
Aos 18 anos ninguém é consciente.
Mas é óbvio que tu não tens nada com isso.
Na verdade indica a amiga para eu ganhar um $ também.
E seus pais te perturbam até casada?
O negócio agora é deixar tua irmã ganhar o pão dela, mas como sabemos a idade chega para todo mundo, apenas a incentive a voltar a estudar, ao tempo e a maturidade consertam muita coisa mas com ajuda o reparo vem mais cedo.
Não acho q ela e responsavel pelos seus atos e ela sabe o q faz...
bom se vc naum tivesse tido essa ideia de realizar essa fantasia nada disso teria acontecido né?
porque vc num fez isso nas escondidas hein?
mais se sua irma é de maior vc num tem culpa
mais vai colocar isso na cabeça dos seu pais...............
Se ela fez isso com certeza é pq gostou da idéia. Isso num vai pela influência, vai pelo gosto.
Fica calma. Com o tempo eles estendem isso.
WTF ???
Qual o telefone da sua irmã???