um problema aqui me ajuda aí?

bom povo, sou B.V., mudei de escola esse ano e lá tem umas garotas que eu gosto, tem algumas que eu falo, abraço, em fim, já fiquei amigo, mas tem uma que eu gosto mais, aí eu tava querendo falar com ela mas fico muito inseguro na hora e desisto, e o pior é que eu sei que ela tbm tá a fim, gente né nem falta de coragem é que eu não sei o que eu vou falar com ela e tipo, eu tenho medo de chegar lá e só dizer meu nome e ficar sem ter o que dizer, fora que consequentemente eu tbm não sei beijar né?

então por favor

pelo amor que vcs tem a mãe de vcs e a Deus me ajudem,

por que ela é mó gata e eu não quero perder essa oportunidade.

sim, e só pra constar, não vale me dizer pra falar com outra pessoa, tipo meus amigo

a gente é do 1 ano e todos tem 15 anos só eu que sou mais novo, então eles vão ficar só rindo de mim pq eles não são mais B.V. E ela tbm nunca está sozinha, sempre tá com as outras meninas

então povo é sério, eu fiquei me odiando depois que tentei falar com ela e não consegui

vlw galerinha

Comments

  • Ah cara sei lá, tipo pede orkut/msn/twitter o que a menina tiver tu pede pra ela, até celular serve :D

    aí tipo tu vai ficar com menos vergonha do que falar pessoalmente sacou?

    Pergunta do que ela gosta, se ela sai mt, que tipo de musica ela curte, que time ela torce, se pratica algum esporte slá essas coisas mesmo ué. Aí quando tu estiver mais 'intimo' pergunta se ela tá ficando com alguém, e tipo CRIA coragem e pede pra ficar com ela :D

    Ah e outra coisa NINGUÉM nasceu sabendo beijar meu caro, o jeito é vc beijar pra aprender ok?!

    VAI FUNDO, BLZ?

    boa sorte amiguinho :*

  • Dean,

    Todos nos nos APAIXONAMOS algumas vezes na vida. Você deve estar APAIXONADO por ela. Ela é sua Deuza, Rainha e seus olhos brilham na presença dela. Isso é totalmente normal. O cuidado que deves ter é que a PAIXAO não é AMOR. Ela acontece e a gente fica cego. Por ficar cego, você pode se machucar. Deves estar preparado para tudo, pois, a reciproca nesses casos nem sempre é verdadeira. Voce pode sofrer muito se suas expectativas não forem correspondidas.

    Por outro lado, pode ser uma grande oportunidade e não devemos deixar escapar nenhuma. Tenha apenas consciência dos riscos. Se eu fosse você eu ia em frente. Pense? O que tens a perder?

    Se não der certo, bola pra frente, somos capazes de nos APAIXONAR varias vezes na vida.

  • Cara é simples, se vc qr mesmo ficar com ela e ela tbm qr então ser B.V é o menor dos seus problemas tenta ficar amigo das amigas dela e se aproximar aos poucos se rolar um papo entre vcs dois então pede pra uma das amigas dela perguntar se ela ficaria com vc.. se a resposta for sim, vai atras dela e diz q a vontade eh reciproca q vai dar td certo

    Espero ter ajudado!

  • R.sss, para com isso, as meninas não gostam de coisas manjadas, já que vc ñ tem vergonha vá lá diga muito prazer meu é... e seja oq Deus quiser, se ela te qr tbm se vc fizer "*****" ela vai achar engraçado e só, o importante é vc tentar, afinal segundo vc ela é muito gata e MUITO GATA a gente ñ deixa passar néer...

    Espero ter ajudado !

  • eiita O.o que situação hein.. rsrs.. bom, naum sei como ajudar... tenta conseguir o orkut/msn dela.. aí vcs vaum conversando, se conhecendo... daí na escola, vc ja tera uma certa "liberdade", dai vc abre o coração e diz ki taa afim dela *---------*.. isso sempre da certo comigo ;D

  • É isso aí : vai lá, chama a garota, faz um carinho nos cabelos da moça, se aproxima devagar do rosto dela, e ... BEIJA ! Mesmo que não saiba, vai no "instinto" mesmo, rapaz, ela te ajuda, afinal se ela tá a fim de você ela vai corresponder o beijo rapidinho, amigo !

  • vc tem q tomar uma atitude e perder o medo!

    cv com ela numa boa como quem nao qr nda primeiro!

    depois vc xega nela!

    boa sorte e se cuida.

  • Olha, primeiramente, não existe não saber beijar E NÃO EXISTE BEIJO RUIM.

    É só enfiar a língua na boca dela, mecher e pronto.

    Não pense que ela vai achar seu beijo ruim pq isso não existe, é provado cientificamente.

    agora, pra que o beijo fique com um gostinho bom, antes de beijar ela é só chupar um chiclete bom, de menta de preferência, e depois jogar no lixo, pra que sua boca fique com um gostinho bom.

    Essa parte do beijo, pronto.

    Agora, pra pedir pra ficar com ela, é só você chegar nela e falar:

    ei, quero falar cntg depois no final da aula, me encontra em tal lugar?

    (mulheres amam isso de se encontrar depois)

    aí, quando chegar a hora, vc espera ela e fala: ei, quer ficar comigo amanhã? Ou então, se vcs tiverem tempo, vc fala AGORA?

    aí , se ela falar que sim, na hora é só pegar ela na nuca e beijá-la ou então pegar ela pela cintura e beija-la.

    É fácil!

    espero ter ajudado,bjs!

  • Conquiste a com suas atitudes !!

Sign In or Register to comment.