Por que no final de semana?

Bom Dia, Excelente Semana à todos!!!

No domingo me surgiu uma dúvida, que vale à pena colocar aqui...

Por que no final de semana, as perguntas que postamos recebem tão poucas respostas, se é justamente quando todos tem mais tempo de fazer coisas relacionadas à entretenimento, e durante a semana, quando a maioria trabalha e não deveria estar respondendo aqui, as perguntas tem uma enxurrada de respostas???

Abraxxx diretamente de Curitiba!!!

Update:

Começou a série...Li, mas não entendi...

Que respondem do trabalho é tão óbvio quanto ter água no mar.

Comments

  • Bom dia. Acho que no final de semana eles têm mais o que fazer e no trabalho não, hehe.

  • Ai eh q vc se engana... existem alguns motivos para isso veja:

    # fim de semana ninguem quer ficar em casa

    # muita gente entra no YR no trabalho ( como eu )

    # existem pessoas q naum tem internet em casa ( soh no trabalho )

    # trabalhamos a semana toda, fim de semana eh dia de beber cair e levantar....rsrsrs

  • Pensei nisso esse final de semana, Heinz..

    Acho que duas coisas, o enorme número de pessoas que entram do trabalho, e as pessoas que acessam em casa mas que saem nos finais de semana...

    Fica assim, o Y!R é companhia para a semana, pra livrar do tédio de ficar parado..

    Beijos e margaridas na janela..

    OBs.: Obrigada por mudar o nickname, quem gosta de você agradece..

  • Heinz,

    parece que o pessoal passa a semana inteira sem fazer nada e, no final de semana, como ninguém é de ferro, vai passear para se distrair um pouco.

    Foi muito interessante a sua pergunta. Já pensei várias vezes em perguntar isso, mas não tive inspiração.

    Um abraço paulistano, neu irmão

    Leo

  • Ahhhhh Heinz!

    Pro cê também :-)

    Mas então, acho que mentalmente também temos uma forte influência dos "dias úteis".

    Eu sou mais "mentalmente útil" durante a semana também, deve ser o ritmo. No final de semana minha cabeça vai pro Limbo descançar :-)

    []'s

  • Oi Heinz.Sim, já havia percebido isso;a questão é que no domingo o pessoal sai,vai namorar,espairecer.E durante a semana,muitos aproveitam as folguinhas no trabalho e internet gratuita,para participar do YR.Beijos!

  • pq final de semana as pessoas saem visitam seus familiares por isso

  • Ahh e sempre respondo nos finais de semana

    mas tem pessoas que saem com a família.

    tem pessoas que entram na internet no serviço.

    tem finais de semana que não tem como,algum compromisso pendente, dia de ficar mais tempo com o namorado ou namorada.

    Então para muitos o dia de entretenimento na internet é nos dias da semana e não nos finais!

    Abraço!

  • Bom dia Heinz!!

    Sabem eu estava até pensando em postar uma pergunta me explicando: sempre me ausento aos fins de semana.

    Muita gente em casa, muita coisa para por em dia, muita preguiça, vontade de não fazer nada, de assistir filmes e ficar loooonge do pc - pois sempre me lembra o trabalho! rsrsrsrsrs.

    O chato é que na segunda ligo o pc e vejo um mooonte de perguntas legais que adoraria ter respondido. Do what?

    bjs!

  • Ainda não tinha percebido isso, mas é um caso a ser estudado: por que será? Um dos motivos pode ser que nos finais de semana, as pessoas saem para seus relacionamentos: tem encontros, festas, etc. Sobra, então, pouco tempo para o pc.

Sign In or Register to comment.